Truques e codigos do jogo: SolSeraph (PC)

Truques, codigos e secretos para SolSeraph sobre PC. Por exemplo: Saslute ilimitado e Flechas Ilimitadas.

Introduçao

SolSeraph: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de SolSeraph! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Construa sua cidade e protegê-los da ameaça constante dos monstros pela montagem das estruturas defensivas. SolSeraph, feita pelo ACE Team, mistura ação e estratégia para criar uma experiência de jogo rica e uma reminiscência da era dos 16-bits.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para SolSeraph desde o 10/06/2019, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para SolSeraph (PC): Saslute ilimitado e Flechas Ilimitadas.

Muitos truques para voce graças ao trainer de SolSeraph que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de SolSeraph sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download SolSeraph (ORIGINAL / +0)
  • Saslute ilimitado
  • Flechas Ilimitadas
  • Saltos Ilimitado
  • Fácil Mata
Cherri Andrea640360