Truques e codigos do jogo: Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order (SWITCH)

Muitos truques como XP Fácil, e um personagem de Bónus para Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order (SWITCH). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Marvel Ultimate Alliance 3: O Negro Ordem é um jogo de vídeo desenvolvido pela Team Ninja da Koei Tecmo e publicado pela Nintendo para o Nintendo Mudar.

Este jogo foi emitido o 19/08/2019 e os truques que possuimos sao validos para SWITCH. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foi publicado.

Descubra 8 truques, conselhos e estrategias para Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order (SWITCH): XP Fácil, e um personagem de Bónus.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: XP Fácil

Truques Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order: XP Fácil
Primeiro, jogar qualquer tentativa Infinito Só. Por exemplo, para jogar o julgamento do Hulk. Certifique-se de que o personagem selecionado (Hulk, por exemplo), é na ranhura do segundo, terceiro, ou quarto caractere. Início da prova e os fatos para a derrota. Após uma falha, seleccione Sair e ir para menu e, em seguida, ir para a Seleção para o Herói para ver que há um personagem duplicado em sua equipe. Esta falha faz com que o primeiro slot é substituído pelo herói Só Julgamento. Para duplicar novamente, livre o primeiro slot. Selecione o primeiro slot (o Hulk) e, em seguida, escolhe um personagem na lista de inscritos que já está em sua equipe. Se você selecionar um caractere que não é parte de sua equipe, você vai perder o caráter duplicados. Em seguida, selecione um personagem que já está em sua equipe para alterar o local. Agora você pode repetir o Teste em uma única, para falhar, para encerrar a Seleção de Herói e trocar novamente de modo a que o primeiro slot é gratuito. Repita este processo mais uma vez para ter quatro do mesmo herói. Observação: use a seleção de capítulos e todos os quatro heróis duplicados podem ter acesso ao modo de História. Caso contrário, você tem que usá-los apenas no modo Infinito. Esse problema técnico é muito útil para o nível de moagem. Você pode ganhar x4 XP e recompensas usando esta falha, mesmo nas provações fácil.

Truques: A personagem de bónus

Concluir com êxito as tarefas indicadas para destravar o personagem correspondente:

Elektra: Completar com sucesso o Infinito Rift Intervalo de - Final: Mau Negócio Lv. 30. Esta divisão está disponível pela primeira vez no capítulo 3.

Loki: Completar com sucesso o Infinito Rift Sigma - Chefe de Onda: Derrotar o Ébano Maw, e quatro Lv. 45 cabeças. Esta divisão está disponível pela primeira vez no Capítulo 9. Nota: Loki está disponível somente depois que você completar o jogo na dificuldade 'Poderoso'. Para desbloqueá-lo, você tem que lutar contra todos os cinco membros da Ordem Negra em um processo, um de cada vez, o que é bastante desafiador.

Magneto: Completar com sucesso o Infinito Rift Psi - Chefe de Onda: derrotar Klaw e os dois Lv. 38 cabeças. Esta divisão está disponível pela primeira vez no capítulo 5.

Thanos: Completar com sucesso o Infinito Rift Lambda - o Final: O Preto, a Fim Lv. 65. Esta divisão está disponível depois de concluir o capítulo 10. Nota: para desbloquear, consulte o capítulo 10 sobre a dificuldade Hard e concluir muitos dos testes no final de crack. Você tem que derrotar todos os cinco membros da Ordem, Preto, tudo ao mesmo tempo, para desbloqueá-lo.

Truques: Top modo

Completar com sucesso o jogo na dificuldade Poderoso para desbloquear níveis de dificuldade Mais elevados.

Truques: Modo de final

Complete o jogo para uma dificuldade Superior para desbloquear a dificuldade Ultimate.

Truques: Fratura de teste lambda

Completar com sucesso o jogo com a dificuldade Poderoso para desbloquear a fratura de teste Lambda.

Truques: Fratura do teste de Omega

Complete o jogo para uma Maior dificuldade para desbloquear os ensaios de fratura Omega.

Truques: O Slot do quinto habilidade

Complete o jogo para uma Maior dificuldade para desbloquear slots do posto de quinto habilidade.

Truques: O quarto slot de ISO-8

Desbloquear todos os seis nós especiais na grade Aliança Realce para desbloquear o quarto slot de ISO-8.

Cherri Andrea640360