Truques e Códigos do Jogo: Utopia: Origin (IPHONE / ANDROID)

Aprenda os truques de Utopia: Origin e descubra os códigos nesta página.
Utopia: Origin: Parcela do Jogo

Bem-vindo ao Apocanow! Este artigo fala sobre trapaças e códigos do jogo Utopia: Origin e recolhe nele todo o material de videojogo relativo a este jogo, em particular também Formadores, Conquistas e possíveis soluções.

Se você tiver qualquer outro material, não hesite em publicá-lo ou enviá-lo para nós, ficaremos felizes em publicá-lo no artigo com qualquer agradecimento.

Descobrir 10 Truques, Dicas e Códigos para Utopia: Origin (IPHONE / ANDROID): Dicas Úteis.

Utopia: Origin foi publicado 07/01/2019 para [2.] Temos o cuidado de atualizar a lista de consoles para os quais o jogo foi publicado ao longo do tempo se os truques também forem aplicados aos novos usuários.

Montagem e armas estão prontas e nada pode nos impedir de explorar. Diz-se que nas ilhas, florestas, desertos e montanhas cobertas de neve, o tesouro deixado pelos criadores é agora guardado por monstros, dragões, e mali.

Termine todas as premissas, mostramos as fraudes que recuperamos.

Truques: Recolha de alimentos e de água em quantidade

Truques Utopia: Origin: Recolha de alimentos e de água em quantidade
Existem vários materiais que você pode coletar no jogo e você pode encontrar-se constantemente pulando de uma atividade agrícola para outra, desde que o mundo da Utopia: a Origem é cheio de recursos e coisas para fazer, que irá fornecer-lhe uma ampla gama de materiais para todas as suas necessidades de usinagem. Enquanto você pode encontrar uma grande alegria na obtenção de novos materiais, de tempo ao tempo, lembre-se de dar prioridade às fontes de alimento e água.

Seu companheiro no Verão, ela será prontamente disponíveis, e você pode sempre chamar-lhe para lhe dar uma idéia do que você precisa fazer no jogo. Um dos primeiros objetivos que você terá vai ser reunir materiais para criar uma fogueira e criar uma garrafa de água. Dado que os alimentos e a água são de fundamental importância para todo o tempo, a criação de uma fogueira de acampamento você pode cozinhar a carne, frutas e legumes mesmo de você comprar a partir do ambiente circundante. A ingestão de água, por outro lado, pode ser preenchido com água instantaneamente, enquanto você entrar em qualquer corpo de água. Uma vez que pode haver áreas longe de fontes de água e de água da pele pode conter um estoque muito limitado, certifique-se de recolher frutos como fonte de água alternativa. Tenha em mente que alguns alimentos fazem você mais sede como os outros, por isso certifique-se de manter um olho em tudo que você come, em particular seus efeitos sobre os níveis de fome e de sede.

Truques: Mantenha-se perto do fogo

Você muitas vezes vê-la aparecer como uma mensagem na tela de cada vez estar perto de todos os incêndios espalhados sobre o mapa, dizendo que você se sentir mais segura. Mesmo se isso pode não ser tão importante durante o dia, você vai ter que manter isso em mente quando ele começa a fazer escura. Da mesma forma, você não precisa se preocupar com o que a noite tem na loja para você, na fase inicial, bem como nas áreas iniciais que você vai explorar, mas depois no jogo haverá algumas criaturas que são muito ameaçador ao redor, e você vai querer estar perto de uma fogueira, à noite, para mantê-los longe de você.

Desde as fogueiras são, potencialmente, a mais importante exigência de cada campo, você também pode colocar suas estruturas e os objetos de entrada nas proximidades. Se possível, encontrar um bom lugar perto do mar, a fim de ter uma fonte de água constante, deixando você com, pelo menos, uma preocupação a menos. Poderia haver muitas fogueiras ao redor, mas porque eles pertencem a outros jogadores, você provavelmente não será capaz de usá-los para suas necessidades básicas.

Truques: Usando as ferramentas certas para obter os objetos

Machado, picareta e o bastão são os mais básicos em sua posse, no início do jogo. Embora cada um deles pode fazer o mesmo trabalho com uma eficiência diferente, saber qual usar na hora certa vai ser mais eficiente, deixando-lhe mais tempo para todas as outras atividades. Use o machado para cortar árvores, uma picareta para quebrar as rochas e o pau para matar monstros e outras criaturas. Você vai adquirir armas mais avançadas, mais tarde, mas estas três são o suficiente para iniciantes e são mais do que suficiente para as tarefas simples que você tem no início do jogo.

Certifique-se de manter um olho sobre os comprimentos de suas ferramentas, uma vez que eles não serão automaticamente equipada, uma vez que um objeto que quebra, assim, permanecem com as suas próprias mãos. Dado que você não tem força sobre-humana ou poderes especiais, o murro, árvores, rochas, e várias criaturas e objetos em torno de você só vai te machucar e irá reduzir a sua saúde.

Truques: Permanecer ativo

Truques Utopia: Origin: Permanecer ativo
É quase desnecessário dizer que a Utopia: a Origem é um jogo onde o seu progresso é diretamente proporcional à forma como você está ativo. Como executar a tarefa o ganho de pontos de experiência para seu personagem, subir de nível e aumentar suas estatísticas. Você vai sempre encontrar algo para fazer no jogo, e para a maior parte, muitos dos materiais que o vestido-los terá de ser contínuo. Sempre haverá tempo para explorar o vasto mapa e descobrir novos flora e fauna como você viajar de um local para outro, mas certifique-se constantemente a fazer algo que vai contribuir para ganhar pontos de experiência, como você vai precisar de melhores stats como você ir para a frente no jogo.

Truques: Parece ser bom o quanto você pode levar

Utopia: a Origem é muito baseada na agricultura e artesanato, é natural que você queira ter um monte de materiais em seu estoque. Nunca é possível obter tudo que você quiser, mas geralmente é uma coisa boa para sempre entender tudo que é possível no jogo e ter um estoque completo de todos os objetos que você possui. Mesmo se essa mentalidade é maioritariamente positiva, há também desvantagens. Em um certo ponto, o peso que você está transportando será muito alto, e seu personagem irá encontrá-lo muito difícil de se mover. Porque alguns dos materiais recolhidos contribuir fortemente para o peso total que você está transportando, você tem que dar prioridade para o que levar.

Como alternativa, você pode continuar a recolher todos os objetos e os materiais de que você precisa prestar muita atenção para o peso de tudo o que você tem. Antes de você continuar a encher o seu inventário com todos os tipos de materiais que adicionar mais peso do que você pode carregar, certifique-se de coletar os materiais e criar alguns troncos de madeira. Estes fundos podem armazenar temporariamente alguns dos seus objetos mais pesados, assim você pode continuar a recolher outros materiais que você precisa sem se preocupar muito peso. Dado que você pode não ser capaz de construir a sua casa imediatamente, certifique-se de que você posicione as caixas e outros objetos em um lugar onde você pode ir facilmente e livremente, porque você não quer perder imediatamente todas essas coisas, só porque você esqueceu a localização das caixas de madeira. Além disso, lembre-se de que tudo o que você constrói dessa maneira desaparecer após 24 horas.

Truques: Viajar para outras áreas através de faróis

Depois de um pouco de tempo passado a explorar a pequena ilha, que é a área de largada em Utopia: Origem, você pode querer ver o que os outros cenários que se encontram mais os jogadores. Clicando no minimap no canto superior esquerdo da tela, você verá o ícone de um farol no mapa com o nome da área em que você está. Viajar para ele e interagir com a luz azul para que possamos mover-se imediatamente para outros locais do mapa.

Antes de passar para a próxima áreas, você deve certificar-se primeiro de muitos dos recursos disponíveis na área atual, dado que no novo haverá árvores, animais e objetos diferentes. Embora a necessidade de mais básico, estão disponíveis em todas as áreas do mapa, existem vários itens que você vai encontrar com exclusividade em uma área precisa.

Truques: Saiba aproveitar, montarias e animais de estimação em uma pressa

Truques Utopia: Origin: Saiba aproveitar, montarias e animais de estimação em uma pressa
Existem várias criaturas, que poderá encontrar em sua aventura como você explorar diferentes áreas no mundo da Utopia: a Origem. Você pode facilmente identificar Imp e Trent como monstros, mas alguns são animais que não são destinados exclusivamente para ser uma fonte de carne. Enquanto destruir alguns dos animais com o seu martelo, você pode perceber uma mensagem que exibe o ícone de um alimento sobre eles. Tome nota destes alimentos e certifique-se de que você tem algum pronto na próxima vez que você encontrar um animal como que você quer domar.

Para domar animais de estimação e monta você irá precisar de usar uma forma rápida, e alguns objetos, tais como comida. Colocá-los na barra de utilização mais rápida de usá-los rapidamente quando são necessários.

Nenhum animal é fácil de domar. Inicialmente, você vai precisar usar seu martelo e atacá-los um pouco, sem matá-los, e aguarde até que o ícone de alimentos para aparecer. Uma vez feito isso, você pode tocar no ícone de alimentos na barra de atalhos, se necessário, até que ele mostra o ícone da aquisição. Cada objeto é diferente com base no tipo de animais e o uso, em seguida, certifique-se de ter criado o suficiente antes de tentar a captura. Uma vez que você ganhar um monte, se deslocar de um ponto a outro, vai se tornar muito mais fácil. A obtenção de um companheiro, em vez disso, você vai ter alguém que vai lutar ao seu lado.

Truques: Não nade longe demais

Especialmente quando o seu nível é baixo, sua resistência será muito limitado. Se eu tinha em mente para viajar para nadar até a outra ilha, de frente para o mar, você vai notar imediatamente o quão rápido a nadar pode afetar sua resistência. Tudo bem nadar, mas para iniciantes, você deve fazer isso para distâncias curtas e certifique-se de que você salvar mais de metade da sua força para o retorno nadar nadar.

Não há mais lugares que você pode ir até o mar, mas você pode fazê-lo um pouco mais tarde no jogo quando você chegar a um nível alto o suficiente para criar o seu barco. Por agora, basta ver o mar como uma fonte de água potável. Morrer na água irá torná-lo muito difícil para a recuperação de itens perdidos.

Truques: Ele recupera os objetos perdidos

Existem várias maneiras em que seu personagem pode morrer em Utopia: a Origem até mesmo fora do servidor de PvP. Talvez, inicialmente, o mais provável é fome. Embora improvável para encontrar formidáveis monstros na fase inicial, você ainda pode ser bastante danificado e morrem após um infeliz encontro (como quando você está ocioso, e um monstro que se gera perto de você). Curiosidade na praia, combinado com a tentativa de atravessar a ilha, aparentemente, perto pode ser muito fatal. Independentemente de como você morrer, seu personagem, a pena é perder alguns itens aleatórios de seu inventário. No início, considere-se com sorte, você não perderá tudo o que você já trabalhou. Além disso, você sempre pode voltar atrás e recuperar os objetos perdidos.

Comparado a isso, você deve levar em consideração a criação de um saco de dormir, mesmo durante as primeiras horas de jogo. Mesmo se você não usá-lo para dormir, você pode usá-lo como um ponto de spawn no caso de seu personagem morrer em vez de ter renascido no mapa.

Truques: Concluir as metas diárias para recompensas extras

Truques Utopia: Origin: Concluir as metas diárias para recompensas extras
Além disso, para os itens e materiais como você obtê-los instantaneamente através da agricultura e matando monstros, você pode obter alguns prêmios adicionais, tais como caps e alguns produtos alimentares a partir da conclusão de metas diárias. Para a maior parte, é possível chegar a esses objetivos simplesmente por ficar on-line por cerca de 2 horas. Você pode ganhar caps que você pode usar em um momento posterior para comprar alguns itens exclusivos na loja.

Cherri Andrea640360