Truques e codigos do jogo: Growtopia (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH / IPHONE / ANDROID)

Truques e codigos de Growtopia para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH / IPHONE / ANDROID entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Growtopia: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Growtopia, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Bem-vindo ao Growtopia, o mais criativo, o livre para jogar sandbox! Growtopia é um popular jogo MMO onde todo mundo é um herói! Jogar junto com os assistentes, os médicos, as estrelas, os exploradores e super-heróis! Descubra milhares de artigos e construir o seu mundo! JUNTE-SE A NOSSA ENORME COMUNIDADE! Milhões de jogadores estão esperando por você para se divertir! VOCÊ PODE CONSTRUIR NADA! Castelos, masmorras, estações espaciais, arranha-céus, obras de arte, quebra-cabeças, mesmo cenas favoritas! CRIE O SEU PERSONAGEM ÚNICA! Tornar-se, literalmente, qualquer pessoa! A partir do espaço de cavaleiro com uma espada laser para um nobre rainha, com o seu dragão! JOGUE MILHARES DE MINI-JOGOS! Todos são gerados por outros jogadores! A partir de parkour, e corridas, batalhas PVP e caça fantasmas! ARTESANATO E COMÉRCIO! Artesanato novos itens e trocá-los com outros jogadores! ATUALIZAÇÕES MENSAIS! Nós fazemos o nosso melhor para mantê-lo entretido com interessantes atualizações mensais com novos itens e eventos! EXPLORAR INÚMERAS ÚNICO PIXEL MUNDOS! Introduzir e explorar com seus amigos! Aventuras esperam por você! MULTI-PLATAFORMA! Jogar com seus amigos onde quer que você esteja, no seu smartphone, tablet ou usando o cliente de ambiente de trabalho, o progresso é compartilhada! Assine nosso canal oficial do YouTube para brindes, tutoriais e vídeos engraçados - https://www.youtube.com/channel/UCNFTBaDHB4_Y8eFa8YssSMQ ESTAR CIENTE DISTO! Este é um jogo online para coletar itens para certificar-se de mantê-los em segurança ** Nota: Este é um jogo freemium, que tem opcional de Compras In-App! ** Nota: a Compra In-App, Conversas em grupo, e a Tapjoy Oferecer opções de paredes pode ser desativado em uma equipe de Funcionários da área de Controles no menu de Opções. Você não receber o seu gemas ou tendo um problema? Confira o nosso apoio ao cliente perguntas em www.growtopiagame.com/faq !

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Growtopia desde o 06/08/2019, para consolas PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH / IPHONE / ANDROID. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Growtopia (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH / IPHONE / ANDROID): Dicas Úteis.

Debaixo dos truques voces encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obté-los todos.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Truques Growtopia:
Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!

Truques: Premios PSN

Realiza os seguintes engargos para conseguir o correspondente premio PSN (a lista poderia ser en lingua inglesa):
TituloPremios PSN: Growtopia
Legendary
Lendário
Lendário
Earned for completing a Legendary quest.
Ganhos por completar uma missão Lendária.
Ringu
Ringu
Ringu
Earned to earn a ring from the ringmaster.
Valeu para ganhar um anel do apresentador.
Obsessive Growtopian
Transtorno Obsessivo Growtopian
Transtorno Obsessivo Growtopian
Level up to level 99
Subir de nível para nível 99
Jack of all Trades
Jack of all Trades
Jack of all Trades
level up all 6 roles to level 10
nível até os 6 funções para o nível 10
Surgeon General
Cirurgião Geral
Cirurgião Geral
Complete 100 interventions.
Completar 100 intervenções.
Fish Master
Peixes Mestre
Peixes Mestre
Earned to catch a 200lb fish.
Valeu pegar um 200lb peixe.
Who Ya Gonna Call?
Que Ya Gonna Call?
Que Ya Gonna Call?
Earned for the acquisition of 10 Ghosts.
Ganhos para a aquisição de 10 de Fantasmas.
Wounded
Feridos
Feridos
Earned for defeating a Boss Ghost.
Ganho para derrotar um Chefe Fantasma.
Crime Fighter
Combatente Do Crime
Combatente Do Crime
Gained to defeat the criminals.
Ganhou para derrotar os criminosos.
Big Spender
Big Spender
Big Spender
Earned for spending 10,000 gems.
Valeu por passar de 10.000 gemas.
Demolition
Demolição
Demolição
Earned for smashing 1000 blocks.
Valeu por esmagamento de 1000 blocos.
My, All My
A Minha, Toda Minha
A Minha, Toda Minha
Earned for using a lock.
Ganhos para a utilização de um bloqueio.
Cherri Andrea640360