Truques e codigos do jogo: Close to the Sun (PC / PS4 / XBOX ONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Close to the Sun (PC / PS4 / XBOX ONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Close to the Sun: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Close to the Sun, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Perto do Sol, é um jogo de vídeo em primeira pessoa horror aventura desenvolvido pela fabricante italiana de jogo de vídeo Tempestade em copo d'água, e publicado pela empresa britânica Wired Produções.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 01/03/2019, dia em que Close to the Sun foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Close to the Sun (PC / PS4 / XBOX ONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Close to the Sun fala para nos.
Cherri Andrea640360