Truques e codigos do jogo: Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa (PC / PS4 / XBOX ONE)

Truques e codigos de Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa para PC / PS4 / XBOX ONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Bem-vindo à Academia Fujisawa, uma escola onde nada é o que parece e cada aluno tem um segredo sombrio. Como resultado de um pacto com um demônio raposa, que você deu a ele o poder de saber a verdade por trás das mentiras, você deve se infiltrar a misteriosa Academia Fujisawa e descobrir a sinistra verdade que mentiras...

Este jogo foi emitido o 31/04/2019 e os truques que possuimos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa (PC / PS4 / XBOX ONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360