Truques e codigos do jogo: Child of Light: Ultimate Edition (PC / PS4 / XBOX ONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Child of Light: Ultimate Edition para PC / PS4 / XBOX ONE.

Introduçao

Child of Light: Ultimate Edition: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Child of Light: Ultimate Edition. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Aurora, uma menina de 1895, Áustria, desperta no continente perdido de conto de fadas da Lemúria. Para retornar ao lar entre as estrelas, as estrelas da noite, a lua e as estrelas. Em jogo não é apenas a Lemúria, mas o verdadeiro destino de Aurora.

Os truques que possuimos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 29/03/2014. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Child of Light: Ultimate Edition (PC / PS4 / XBOX ONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Child of Light: Ultimate Edition no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360