Truques e codigos do jogo: The Room Three (PC / PS4 / XBOX ONE)

A pagina dedicada aos truques de The Room Three (PC / PS4 / XBOX ONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

The Room Three: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de The Room Three. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Preso em uma ilha remota, você encontrar-se preso entre as paredes de uma casa perturbador. Você vai precisar usar suas habilidades em resolver enigmas e superar uma série de testes concebidos por um personagem misterioso, conhecido como 'o Mestre'. Você pode ter o melhor de tudo e fugir?

Os truques que possuimos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 13/10/2018. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para The Room Three (PC / PS4 / XBOX ONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para The Room Three os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360