File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Ring of Elysium • Apocanow.pt

Ring of Elysium: Truques e codigos

Aprenda os truques de Ring of Elysium e descubra os codigos nesta pagina.

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Ring of Elysium! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Você fugir de um desastre incrível no Anel de Elysium, um jogo de tiro em battle royale, desenvolvido pela Aurora Studio.

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 24/05/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Dicas Úteis

Aqui está uma lista de 35 dicas úteis para iniciantes para começar esta nova aventura neste battle royale é muito especial:

1) você Pode mudar de direção na tirolesa, simplesmente pressionando para trás (S) enquanto você dirige; isto é útil se você tomar a tirolesa errado ou você perceber que você está prestes a entrar em uma troca de tiros.

2) você Pode saltar de tirolesa, tão logo o seu personagem levanta suas pernas; executar uma animação para indicar quando ele é capaz de saltar. Você pode usar sua arma um pouco antes também.

3) Se você trocar um tipo de arma semelhante a SMG com outro SMG, AR para um AR, etc.) serão automaticamente ligadas para os acessórios disponíveis que você tinha sobre a arma foi previamente equipada.

4) Se você tiver selecionado o kit, asa-Delta, trazer a quantidade mínima de peso de Snowboard (mais de 50 libras) e para a Pinça / Tirolesa (+100 ou 50 quilos a mais do que o Snowboard). No entanto, você pode soltar a arma (e munição) se você está na necessidade de a graça de peso extra para transportar mais munição.

5) O som dos passos é a chave para vencer as lutas de curto alcance; tendo em mente que você pode Atirar / corrida / Caminhada tanto de pé e agachado. Isso significa que você pode mover um pouco mais rápido, enquanto você está agachado ou de outra forma; mudou-se ainda mais tranquilamente, por exemplo, se você estiver na mesma casa.

6) Não é necessário pressionar e segurar E ou 'Eua' quando você realizar uma ação.

7) você Pode mover-se (ainda que lentamente) durante o processo de cura. Então, se você estiver perto de um canto, você pode iniciar o processo de cicatrização um pouco antes de saber que você ainda pode ir para trás a tampa no canto.

8) É possível seleccionar o ponto de geração, durante a contagem inicial, esta pode ser útil para bloquear um ponto importante, e clique em outro ponto durante o último segundo.

9) Tomar nota do local onde você gerar as pessoas, se você gerar muito longe de você ter que viajar uma longa distância para chegar à primeira área.

10) asa-Delta não é afetado pelas árvores, então não se preocupe, para corrigir constantemente o voo caminho para evitá-los.

11) O jogo implementa a queda do projétil e, em seguida, a familiarizar-se com o sniper rifles e os objectivos para saber a distância.

12) Se premir Q em um alvo, há um marcador de lá que informa a distância. Isto é muito útil quando você jogar Duetos / Equipes para que eles conheçam os seus companheiros de equipe, onde o inimigo está, ou onde se encontrar, ou alcançar. Você também pode usá-lo em jogos só para saber o quão longe um inimigo de longe e se vale a pena tentar matá-lo.

13) As armas silenciadas, eles são extremamente silenciosos, para o ponto onde você pode estar a menos de 30 metros de seu oponente e eles podem não saber imediatamente onde eles são direcionados. Use isso para sua vantagem, pois você pode atirar rapidamente, para o abrigo e, se a falta de cobertura, sabe que o inimigo tem apenas uma vaga ideia - para trás, para a esquerda, etc de onde eles estão batendo.

14) Lidar com diferentes têm efeitos diferentes sobre o recolhimento. Alguns reduzir o recolhimento é vertical (puxar para cima), e alguns reduzir a horizontal (puxar). Armas como a Groz e a Famas parece equilibrar-se melhor com um recuo na vertical reduzida, enquanto o LVOAC, M16 parecem fazer mais e melhor com recuo a uma posição horizontal reduzida.

15) O curso de auto-padrão é =, em seguida, considerar a usá-lo somente se você tem que correr para uma certa distância. Moeda para remapear se você usá-lo muito.

16) As granadas de fumaça não são só impedem a visão; e emitem um 'assobio' som enquanto eles são ativos, e isso pode mascarar os seus passos, se você sabe que um inimigo está próximo e você precisa que o stealth adicionais.

Exemplo: você já ouviu falar do tiro dentro de uma casa e pretende eliminá-las, normalmente, seus passos você iria descobrir, mas o ruído de uma granada pode mascarar os seus passos.

17) Se você estiver em um veículo com mais lugares, você pode mudar o lugar, não só para fotografar, mas também para curar!

18) os acessórios equipados não vai aumentar o peso total comparado com os acessórios que você levar com você. Pelo que tenho notado, uma vez equipado com a arma, o seu peso é subtraído do peso atual. Use isso a seu favor, quando você encontrar um telescópio de alta potência (por exemplo 8x), mas ainda não tem um rifle sniper e equipá-lo como secundário em outra arma. Então, se você encontrar um rifle sniper, e fazer a troca.

19) você Pode usar Executar a ir acima de mais rapidamente pelas escadas, mas também para deslizar para baixo.

20) A SMG e pistolas permitir movimentos de forma significativamente mais rápida durante os ANÚNCIOS comparado com fuzis ou rifles de precisão. Útil se você estiver tentando superar um canto e rapidamente voltar para o abrigo, ou simplesmente fazer de você um alvo mais difícil.

21), Além de ser capaz de usar a SMG, enquanto você está em um planador, você também pode usá-los ao andar de motos de neve. Assim, pode o passageiro. Em seguida, você pode ter tanto o condutor da moto de neve que o passageiro utilizar o SMG para um potencial de condução mortal.

22) O carro não fuma, sempre o primeiro a explodir. Portanto, não dependem isso como um indicador. Se o seu veículo é atingido um monte, abbandonalo.

23) Se você sair de um veículo em movimento, se você tomar o dano, o mais rápido ele se move, maior o dano que você receber. No entanto, às vezes isso é melhor do que estar em um veículo que pode simplesmente explodir.

24) mantenha pressionada a tecla CTRL e arraste a munição / objetos no centro do ecrã, para que ele solte um número indicado como ele não está bem explicado de como fazê-lo no jogo. Você também pode digitar a quantidade que você deseja excluir.

25) Você pode sair a asa tocando a barra de espaço (não é necessário para F).

26) O snowboard, vá devagar como o inferno em estradas pavimentadas. Você precisa de neve para aumentar a velocidade.

27) Em uma superfície plana, a ir mais rápido cavalo no snowboard (empurrando o pé contra o chão) de execução. Então, se você tem a tabela, é geralmente melhor para usá-lo para atravessar áreas abertas, a menos que o solo não é difícil, nesse caso, é melhor ir a pé.

28) O mini-mapa mostra onde estão os pontos de zip linha (quadrado para as estações e linhas para a tirolesa em si).

29) O mini-mapa indica onde as paredes são escaláveis (indicado por um ícone vermelho de um picareta).

30) A portadora é uma arma CQC mortal. Taxa de incêndio é louco, recuo mínimo. Ótima arma para combates na cidade - apesar do baixo número de munições; portanto, é normalmente necessário que a estendida do clipe, porque 13 balas desaparecer em nenhum momento

31), As teclas 7, 8 e 9 sobre o uso do teclado seus medicamentos, primeiros socorros e curativos. Deve rimapparli para ser capaz de acessar facilmente.

32) por padrão, o chat de voz é só definir a equipe. Se você deseja adicionar os inimigos para o bate-papo, defina-o para 'Todos'

33) Snowboard parece aumentar a altura mínima depois que você receber dano de queda.

34) granadas de fumo não deve ser alta o suficiente para obscurecer a escala do helicóptero. Portanto, não dependem de a fumaça da escadaria para a sua velocidade de subida segura.

35) Se você estiver em um elevador (ou em um veículo na maioria dos lugares), use CTRL + 1,2,3,4 para alterar o local. Se você está ANÚNCIOS, você pode ter uma boa visão de onde você está indo, e os inimigos potenciais. Você também pode curar, enquanto você está no banco do passageiro.

Cherri Andrea640360