Truques e codigos do jogo: Rescue HQ - The Tycoon (PC)

A pagina dedicada aos truques de Rescue HQ - The Tycoon (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Rescue HQ - The Tycoon: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Rescue HQ - The Tycoon.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Construir a sua casa a partir do zero e desenhar a sua própria obra-prima. No Resgate HQ criar, organizar e gerenciar uma estação de conjuntos de bombeiros, polícia e ambulâncias. Gerenciar seus recursos com sabedoria e mestre emergências exigentes para proteger a sua cidade! Você está pronto para o desafio?

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 28/04/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Rescue HQ - The Tycoon (PC): Ativa o menu de modo de desenvolvedor, e para Alterar dinheiro atual.

Voce quer mais truques e que funcionem? Entao voce tem que experimentar o trainer dei Rescue HQ - The Tycoon disponivel neste site. Baixà-lo e utiliza-o enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos truques que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Rescue HQ - The Tycoon sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Rescue HQ - The Tycoon (1.0 (05.29.2019) / +0)
  • Ativa o menu de Modo de desenvolvedor
  • Alterar dinheiro atual
  • Reputação atual
  • Reputação de corrente máxima
  • O tempo total do jogo expirou
Cherri Andrea640360