Truques e codigos do jogo: Chernobylite (PC / PS4 / XBOX ONE)

Truques, codigos e secretos para Chernobylite sobre PC / PS4 / XBOX ONE. Por exemplo: Saúde infinita e Tocha infinito.

Introduçao

Chernobylite: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Chernobylite. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Chernobylite é uma experiência de horror de sobrevivência com a ficção científica, que mistura a livre exploração de seu mundo e perturbador, com a luta emocionante, habilidades únicas, e a narrativa não é linear. Tente sobreviver e desvendar os segredos da torcida de Chernobyl, em recreação, digitalizados em 3D do real zona de exclusão.

Os truques que possuimos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 16/09/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Chernobylite (PC / PS4 / XBOX ONE): Saúde infinita e Tocha infinito.

Se voces querem muitos truques para Chernobylite hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Chernobylite sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Chernobylite (20782 / +0)
  • Saúde infinita
  • Tocha infinito
  • Artigos ilimitado
  • Usa / munição ilimitada do objeto
  • Criação livre
  • Tempo ilimitado esquerda
  • Super velocidade
Cherri Andrea640360