Truques e codigos do jogo: Pokemon Spada e Scudo (SWITCH)

Truques e codigos de Pokemon Spada e Scudo para SWITCH entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Pokemon Spada e Scudo: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Pokemon Spada e Scudo. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Preparado para descobrir a Barca, uma grande região com uma grande variedade de ambientes, de paz do campo e das cidades modernas, a densas florestas e montanhas cobertas de neve. O povo e o Pokémon que aqui vivem estão trabalhando em conjunto para desenvolver a indústria local.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: SWITCH. Esta lista é atualizada constatemente desde SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra 23 truques, conselhos e estrategias para Pokemon Spada e Scudo (SWITCH): Dicas Úteis.

Voce està bloqueado no jogo? Temos o detonado ao teu problema, e também aquela de Pokemon Spada e Scudo. Visita o detonado e guia completa de Pokemon Spada e Scudo sempre em apocanow. Voce vai encontrar todas as video-guias do youtube neste jogo colocadas em ordem todas numa unica pagina. Nada melhor para superar os obstaculos que te bloqueiam.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Obter todos os três iniciadores

Truques Pokemon Spada e Scudo: Obter todos os três iniciadores

Tem 3 pessoas, cada uma com um iniciador diferentes, todos eles fertilizada com dois ovos por seus iniciadores. Deixá-los a chocar e, em seguida, tomar um recém-nascido para cada jogador para todos os 3 jogadores para ter todos os 3 dos iniciadores em apenas 3 trocas. Você pode usar essas trocas para fecondarne quantos você quiser.

 

Truques: Você vai chegar rapidamente Eevee e o Pikachu

Primeiro, a transferência de seus dados para Pokemon: Vamos, Eevee! e / ou Pokemon: Vamos, Pikachu! no seu dispositivo. Você pode não ser capaz de trocar com Eevee e o Pikachu. Em seguida, converse com as crianças para a estação de trem. O ponto preciso é chamado o Meetup Lugar e encontrá-lo, imediatamente antes de entrar na área de deserto.

 

Truques: Capturar o Pikachu

Pikachu é encontrado na Route 4 durante o dia e a noite. É um Pokemon raro e difícil de ver na grama amarela. Tente manter um olho sobre as orelhas, amarelo Pikachu, enquanto você estiver na área. Se você não vir um, vá para a cidade e para trás. Pikachu é muito rápido e elétrica. Recomendamos que você use contra o Pokemon de Terra. Este Pokemon deve ser capaz de sofrer muitos hits, sem ser incapacitado. No entanto, você tem que ter cuidado para não matar o Pikachu. Evite usar ataques de terra, mas apenas normal no Pikachu, de modo que você pode capturar de forma mais eficiente.

 

Truques: Evoluir Pikachu

Truques Pokemon Spada e Scudo: Evoluir Pikachu

Uma vez pegou um Pikachu, tomá-lo pelo menos até o nível 15. Em seguida, use uma Thunderstone para evolverlo em um Raichu. O Thunderstone é raro, mas os dois irmãos garimpeiros pode cavar na Área acidentada, perto de asilo. Nota: você Não pode evoluir o Pikachu a partir dos dados de Pokemon: Vamos, Pikachu!. Que o Pikachu é basicamente como o Pokemon de Pokemon: Vamos, Pikachu! e não irá evoluir. Portanto, você precisa capturar um Pikachu aleatório.

 

Truques: Evoluir Eevee para Espeon

Nota: você Não pode evoluir Eevee a partir dos dados de jogo Pokemon: Vamos, Eevee!. Portanto, é necessário capturar um Eevee na natureza para evolverlo. Uma vez que você tenha capturado um Eevee selvagem, aumenta a sua amizade com ela. Você pode fazê-lo accampandoti e jogar com ela, dando-lhe de comer e de objetos específicos. Você pode ver o quão amigável o seu Pokemon com você falando com o cara na casa para Hammerlocke, à direita do primeiro Centro Pokemon. Quando você se tornar um amigo de Eevee irá evoluir para o próximo nível. Para obter Espeon, você deve evoluir Eevee durante o dia. Ele deve evoluir em torno do nível 19.

 

Truques: Evoluir Eevee para Umbreon

Siga as instruções para evoluir Eevee para Espeon, mas vamos evoluir durante a noite, em vez de durante o dia.

 

Truques: Pikachu evoluir

Truques Pokemon Spada e Scudo: Pikachu evoluir

Notas: você não pode evoluir o Pikachu a partir dos dados de jogo Pokemon: Vamos, Pikachu!. Portanto, é necessário capturar um Pikachu selvagem para evolverlo. Uma vez pegou um Pikachu na natureza, tomá-lo pelo menos até o nível 15. Em seguida, use uma Thunderstone para evolverlo em um Raichu. O Thunderstone é raro, mas os dois irmãos garimpeiros pode cavar em Áreas Selvagens, perto do asilo.

 

Truques: Pegar a bola de professores

Completar com sucesso o jogo. Depois dos créditos, você voltará para casa e no seu quarto. Deixe o seu quarto e de uma mulher entrar em sua casa para falar com você. Quando ela terminou, ele lhe dará a Master Ball como uma recompensa por se tornar campeão. É a única bola de professores existentes no jogo, por isso use-o com cuidado. Usá-lo sobre um lendário Pokémon para capturar com facilidade.

 

Truques: Encontrar pedras de batalha

As pedras são objetos especiais da evolução usado em alguns Pokemon. Ir para o asilo (o lugar onde allevi Pokemon) em o selvagem da área. Nas proximidades, você encontrará dois irmãos que se oferecem para desenterrar tesouros para você se você pagar-lhes em Watts. Existem dois tipos de escavação: a Habilidade e Resistência, cada um dos quais fornece prêmios diferentes. Falar com o irmão da esquerda (a habilidade) e você vai pagar apenas 500 watts para desenterrar um tesouro. O tesouro que você pode desenterrar varia e é aleatório. Geralmente, você irá pelo menos 2-3 itens, mas você pode obter quase o dobro ou o triplo. Falando com o irmão para a direita (resistência) e você vai pagar apenas 500 watts para desenterrar um tesouro. Este é um ótimo lugar para encontrar muitos tesouros e pedras de evolução.

 

Truques: Controlador IV

Atingir o nível 4 de Batalha na Torre e entra na Pokébola nível para verificar o seu Pokemon IV usando o laptop.

 

Truques: Dinheiro fácil

Você precisa de um Gigantamax Meowth (não a versão especial Galarian, original Meowth), porque esse truque funções. Você pode escolher conscientemente para negociar um com um Galarian Meowth no Ginásio Grama perto do início do jogo. Meowth tem um dia de Pagamento, que é uma habilidade decente para ganhar algumas moedas extras, mas não muito. No entanto, a sua capacidade Dynamax é realmente bom. Use Meowth em uma batalha no ginásio e Dynamax. Em seguida, usando suas habilidades na Corrida do Ouro três vezes, em três rodadas para soltar dinheiro. O Treinador do Ginásio, a Grama vai cair para 3.200. No entanto, você vai ter 11.400 adicionais devido a capacidade Dynamax de Meowth. A única coisa que você pode fazer é jogar no ginásio. Você também pode comprar Incenso Sorte no mercado Hulbury, ambos com um duplo prêmio em dinheiro de treinadores e de luta no ginásio.

 

Truques: A Raça Pokemon

A raça de duas Pokemon, coloque-os ambos no quarto das crianças. Você precisa de um macho e uma fêmea da mesma espécie. Por exemplo, um Eevee masculino e um Eevee feminino. Verifique novamente após cerca de 30 minutos para encontrar, provavelmente, um ovo. Uma vez que você tem um ovo, simplesmente leve-a com você e que você abrir, enquanto você anda. A fazenda tem muitos benefícios. Ele dá a você uma versão de nível 1 do Pokemon. O Pokemon que se o treinador mais forte do que aquela que, mesmo na natureza, tornando-a reprodução, a melhor opção para viver um único Pokemon ao seu potencial máximo. Você também pode aprender os movimentos que alguns Pokemon iria perder. Por exemplo, a captura de um Gastly, nível 30+ vai perder a hipnose mover, mas você pode produzir um Gastly level 1 e aprender de que forma. Há também muitas outras vantagens na criação. Existem outras possibilidades, com a criação e a mais avançada, como usar o Ditto como uma versão masculina ou feminina.

 

Truques: Mudança de tempo

Alterar a hora do sistema no seu Opções para alterar a hora. Isso não irá prejudicar o seu save. Vá para as configurações do seu sistema e o Switch e vá para a guia Sistema na parte inferior. Em seguida, selecione a Data e a hora e alterar o fuso horário. Não é necessário fechar o jogo para fazê-lo. Tente ajustá-lo, pelo menos, 2-3 horas para alterar a hora. No entanto, tenha cuidado para não mexer demais ou invertirai o dia com a noite.

 

Truques: Um bom começo para o jogo

Como em qualquer outro jogo de Pokémon, com uma Espada e um Escudo começa a fazer a escolha entre um tipo de grama, um tipo de água, e um tipo de fogo. O pokemon, respectivamente, são Grookey, Sobble e Scorbunny. Realmente é uma escolha pessoal e, muitas vezes emocional para muitos jogadores.
São Pokémon todo-poderoso que pode atendê-lo bem em sua viagem. No geral, tipos de água tendem a ter o mínimo de pontos fracos dos três, então, se você está tentando fazer um caminho potencialmente mais fácil através do jogo, você pode querer ir com Sobble. Eu prefiro os tipos de fogo, pois elas podem ser menos comum de se encontrar. No final, no entanto, a escolha é sua.

Truques: Tornar-se mais e mais forte

O combate é essencial por duas razões principais: ajuda seu Pokémon para subir de nível e se tornar mais forte. A passagem também permite que o Pokémon aprende movimentos mais poderosos. Se você não lutar contra Pokémon e treinadores no caminho, seu time não vai ser forte o suficiente para enfrentar o líder do ginásio. Na volta, você não será capaz de progredir no jogo. Luta parceiros de treino, dá-lhe dinheiro para que possa comprar mais coisas. Existem muitos objetos necessários, roupas fantásticas, e opções de personalização de personagem que precisam de dinheiro. Se você realmente quer se juntar ao maravilhoso mundo da região da Balsa, você vai precisar de dinheiro que você conseguir para vencer os treinadores e os dirigentes do ginásio.

Truques: Obter Pokemon voador

Se você estiver em uma área selvagem e ver uma bela Butterfree voando acima de sua cabeça, não se desespere, você pode pegá-lo. Assobios no jogo, simplesmente pressionando o joystick para a esquerda. Isso atrai Pokémon para você e, às vezes, é a única maneira de ter um Pokémon na mão.

Truques: Obter um item grátis

Existem objetos escondidos em qualquer lugar no Pokémon Espada e Pokémon Escudo. Se você ver uma brilhante brilho no chão, aproxime-se dela e pressione a para pegá-lo. Além disso, as pessoas na região de Balsa são amigáveis. Falar para todos que você ver. Alguém poderia dar-lhe uma poção ou outro objeto útil apenas ao interagir com eles.

Truques: Obter mais dinheiro de vendas

Com todos os artigos e vestidos doces, pode ser difícil conseguir o dinheiro necessário para comprar tudo que você deseja. Felizmente, o mercado de Stow-on-Lado tende a dar-lhe muito mais dinheiro para os itens que você vende comparado a um PokeMart. O compromisso aqui é que o dono da loja vai comprar um artigo de você no dia, então você deve ser estratégica com os itens que você vende.

Truques: Temos uma equipe versátil

Tem uma festa bem equilibrada significa que você tem que ter um Pokémon com diferentes tipos. Cada tipo é fraco contra certos tipos e forte contra os outros. Por exemplo, a água é forte contra fogo, mas fraco contra grama. Para bater os adversários e o líder do ginásio, você vai precisar para tirar proveito deste sistema. A melhor maneira de fazer isso é ter o maior número possível de tipos diferentes de Pokémon no seu grupo. Desta forma, você estará pronto para qualquer encontro casual. Alguns Pokémon tem apenas um tipo, mas sim por outros dois. Se possível, obter um Pokémon, com vários tipos. Você também deve estar ciente do tipo de ataques feitos por seu Pokémon. Só porque ele é de Fogo, tipo, não significa que ele ainda tem um movimento de Fogo tipo.

Truques: Luta contra o Pokemon forte

Se você estiver executando no deserto e você se deparar com um Pokémon com aparência forte, você deve estar ciente de que você ainda será capaz de capturá-lo. Você vai precisar para progredir no jogo e obter mais emblemas de ginásio para pegar um Pokémon desse nível. Suas opções quando você encontra um Pokémon a partir do aparecimento do forte tem para lutar com ele, e obter pontos de experiência ou de escape. Apenas observe que isso pode ser uma verdadeira batalha.

Truques: Obter dinheiro a partir de tocas de inactividade

As covas Pokémon são o lugar onde você se deparar com as batalhas de Raid Max. No entanto, se você encontrar um tana que não brilha, você pode coletar Watts a partir dele. Esta é a moeda explicitamente utilizados na área de deserto. Às vezes você pode encontrar itens raros que vendem pelos negociantes de o Selvagem da Área, então, certamente, você quer ter Watts na mão.

Truques: Obter power-ups durante o cozimento

Cozinhar refeições com seu Pokémon dá-lhe pratos que você pode usar durante a batalha para aumentar o moral, curar todos os seus Pokémon, ao mesmo tempo, ou aumentar os seus níveis de amizade. Pokémon com um nível de amizade mais alta são mais propensos a causar critical hits durante a batalha. Você vai querer experimentar e preparar pratos, muitas vezes. Além disso, jogar com o seu Pokémon em campo, o Pokémon aumenta seus pontos de experiência.

Truques: Onde encontrar todos os Pokemon

Abaixo vamos indicar os locais de todos os Pokémon. Olhar para eles no mundo está escondido na grama.

1. Grookey: disponível no início.
2. Thwackey: disponível no início.
3. Rillaboom: disponível no início.
4. Scorbunny: disponível no início.
5. Raboot: disponível no início.
6. Cinderace: disponível no início.
7. Sobble: disponível no início.
8. Drizzile: disponível no início.
9. Inteleon: disponível no início.
10. Blipbug: Rota 2, o Pac do Gigante, Weald sonolento. Rota 1, Rota 2, Weald sonolento.
11. Dottler: Capa do Gigante. Rota 5, a Natureza selvagem da pedra, o Espelho do Gigante, a Capa do Gigante.
12. Orbeetle: Weald sonolento. O lago de indignação, Weald sonolento.
13. Caterpie: Rota 1.
14. Metapod - Campos, Campos de rolamento, rolamento.
15. Butterfree: o Espelho do Gigante, Campos, rolando, Lago Leste, Axwell. Weald sonolento.
16. Grubbin: Lago Leste, Axwell, Weald sonolento. Rota 1, Bosque de Cintilância, Weald sonolento.
17. Charjabug: . A tigela de Dusty, Colinas de Hammerlocke.
18. Vikavolt: . Rota 1, Rota 2, Weald sonolento.
19. Hoothoot - Bosque, Manchado, Capa do Gigante: Rota 1, Rota 2, Weald sonolento.
20. Noctowl: Arredores de Motostoke, a Tampa do Gigante. O banco do Rio de Motostoke.
21. Rookidee: Rota 1 Rota, 2, Rio Motostoke, Weald sonolento. Rota 2, Route 3, Weald sonolento.
22. Corvisquire: o Espelho do Gigante, as Colinas de Hammerlocke. O banco do Rio de Motostoke.
23. Corviknight: Weald sonolento. Rota 7, Lago da indignação.
24. Skwovet - Rota 1, Rota 2, Weald sonolento - Rota 1, Campos, rolando, Árvores de frutos.
25. Greedent: Olho de Axew, Rota 6, as Árvores de frutos.
26. Pidove: Campos ridge, Lago Leste, Axwell. As ruínas do Farol.
27. Tranquill - Espelho-de-Gigante - Presidente do Gigante.
28. Unfezant: as Colinas de Hammerlocke, o Campo da Ponte, a Natureza selvagem de pedra. Olho de Axew.
29. Nickit: Rota 1, Rota 2, Natureza selvagem de pedra, Bacia Empoeirado.
30. Thievul - Rota 7 - Campo da Ponte.
31. Zigzagoon: Rota 2, Route 3, Campo da Ponte, a Natureza da pedra.
32. Linoone - Cap do Gigante.
33. Obstagoon: . O lago de indignação.
34. Wooloo: Rota 1, a Costa do Rio de Motostoke. Rota 4.
35. Dubwool: . O banco do Rio de Motostoke.
36. Lotad (Escudo): Lago Oeste, Axwell. Rota 2, Campos, rolando, Bosque de Cintilância.
37. Lombre (Escudo) - Bosque de Cintilância: Presidente do Gigante, Rota 5, Cap do Gigante.
38. Ludicolo (Escudo): não identificado.
39 - Seedot (Espada): Lago Oeste, Axwell. Rota 2, Bosque De Cintilância.
40 - Nuzleaf (Espada): Bosque, Manchado, Lago Miloch Do Sul. Campos e rolando, o Presidente do Gigante.
41. Shiftry (Espada): não identificado.
42. Chewtle - Natureza selvagem da pedra, a Capa do Gigante - Motostoke, o Lago de indignação, Hulbury.
43. Drednaw - Cap de Gigante: o Campo da Ponte, o Espelho do Gigante.
44. Purrloin: Bosque, Manchado, Lago Oeste, Axwell, o Banco do Rio de Motostoke. Rota 2, as Ruínas do Farol.
45. Liepard - Cap de Gigante: o Olho de Axew, Rota 9.
46. Yamper - Rota 2, Rio Motostoke, Tigela, Empoeirado, a Natureza da pedra.
47. Boltund: o Banco do Rio de Motostoke, o Lago de indignação.
48. Bunnelby - Campos e rolando, Bosque de Cintilância, Lago Oeste, Axwell, Tampa do Gigante: Campos ridge, Bosque de Cintilância.
49. Diggersby - Cap de Gigante: o Olho de Axew, Presidente do Gigante.
50. Minccino - Cap do Gigante: Campos ridge, Lago Leste, Axwell.
51. Cinccino: não identificado.
52. Bounsweet - Natureza selvagem de pedra: Campos ridge, as Ruínas do Farol.
53. Steenee: Olho de Axew.
54. Tsareena: não identificado.
55. Melancolia: Bosque, Manchado, Lago Leste, Axwell. Campos, rolando, Lago Leste, Axwell.
56. Melancolia: Cap Gigante, as Colinas de Hammerlocke. Olho de Axew.
57. Vileplume: não identificado.
58. Bellossom: não identificado.
59. Budew: Lago Oeste, Axwell. Campos, rolando, Lago Leste, Axwell.
60. Roselia: . Olho de Axew, Lago Miloch do Sul.
61. Roserade: não identificado.
62. Wingull: Campos ridge, Lago Miloch do Sul, Lago Leste, Axwell. Campos do rolling ridge, Lago Oeste, Axwell.
63. Pelipper - Rota 9 - o Olho do Axew, Tigela, Empoeirado, o Lago de indignação.
64. Joltik: Lago Miloch do Sul, o Espelho do Gigante. Campos e rolando, o Presidente do Gigante.
65. Galvantula: Rota 7, Lago da indignação.
66. Electrike: Campos ridge, Presidente do Gigante. Campos, rolando, Lago Leste, Axwell.
67. Manetric: as Colinas de Hammerlocke. Olho de Axew, Presidente do Gigante.
68. Vulpix: Rota 1, Lago Miloch Do Sul, Rota 3. Rota 2, Lago Leste, Axwell.
69. Ninetales: Lago de indignação.
70. Growlithe - Tigela, Empoeirado Colinas de Hammerlocke.
71. Arcanine: não identificado.
72. Vanillite: Rota 2, Lago Oeste, Axwell. Campos do rolling ridge, Lago Oeste, Axwell.
73. Vanillish: Rota 8, Bacia Empoeirado. Olho de Axew, Rota 10.
74. Vanilluxe: Rota 10, o Lago de indignação.
75. Swinub - Tigela, áridos Campos e Colinas de Hammerlocke.
76. Piloswine: . Tigela Empoeirado, o Lago de indignação.
77. Mamoswine: não identificado.
78. Delibird: Rota 1, as Ruínas do Farol. Rota 2, o Presidente do Gigante.
79. Snorunt: Lago Leste, Axwell, Presidente do Gigante. Campos, rolando, Lago Miloch do Sul.
80. Glalie: Rota 9, Lago da indignação.
81. Froslass: não identificado.
82. Baltoy: Lago Leste, Axwell, Natureza da pedra. Campos, rolando, Lago Miloch do Sul.
83. Claydol Olho - de-Axew: Lago de indignação.
84. Mudbray: Lago Leste, Axwell, Lago Miloch Do Sul. Campos do rolling ridge, Lago Norte Miloch.
85. Mudsdale Olho - de-Axew - Presidente do Gigante.
86. Dwebble - Lago Oeste, Axwell, Lago Norte Miloch, a Natureza selvagem da pedra Campos de rolamento, o Presidente do Gigante.
87. Crustle Olho - de-Axew - Olho de Axew.
88. Golett: Torre de vigia, em Ruínas, Rota 8, Natureza da pedra. As ruínas do Farol, o Cap do Gigante.
89. Golurk: Lago de indignação.
90. Munna - Lago Est Axwell, a Natureza selvagem da pedra, o Weald sonolento - Campos e rolando, a Capa do Gigante.
91. Musharna: não identificado.
92. Cin: Presidente do Gigante, o Espelho do Gigante. Campos, rolando, Lago Miloch do Sul.
93. Xatu: o Presidente do Gigante.
94. Stufful: Lago Leste, Axwell, Campo da Ponte. Bosque, Manchado, Lago Norte Miloch.
95. Bewear Olho - de-Axew - Presidente do Gigante.
96. Snover: o Olho de Axew, Rota 10. Bosque, Manchado, Capa do Gigante.
97. Abomsanow: Lago de indignação. Tigela Empoeirado, Rota 10.
98. Krabby: Lago Oeste, Axwell, Lago Miloch Do Sul. Lago Oeste, Axwell.
99. Kingler Olho - De-Axew - Rota 9.
100. Wooper - Lago Oeste, Axwell, a Natureza selvagem da pedra, a Capa do Gigante: Lago Oeste, Axwell.
101. Quagsire - Cap Gigante - Presidente do Gigante.
102. Corphish: Lago Miloch Do Sul. Lago Miloch Do Sul.
103. Corphish Olho - de-Axew - Olho de Axew.
104. Nincada: . Lago Oeste, Axwell, Lago Miloch Do Sul.
105. Ninjask - Natureza selvagem de pedra, os selvagens da Natureza da pedra.
106. Shedinja: não identificado.
107. Tyrogue - Campos e rolando, Campos, rolando, Lago Miloch do Sul: Lago Oeste, Axwell, Lago Miloch do Sul.
108. Hitmonlee - Bacia Do Empoeirado.
109. Hitmonchan - Bacia Do Empoeirado.
110. Hitmontop: Lago de indignação.
111. Pancham - Lago Est Axwell, Campos ridge: Lago Oeste, Axwell.
112. Pangoro: . O lago de indignação.
113. Klink: Lago Oeste, Axwell, Lago Milloch o norte e o sul. As colinas de Hammerlocke.
114. Klang: . Rota 10, Bacia Empoeirado.
115. Klinklang: Lago de indignação.
116. Combee - Campos e rolando.
117. Vespiquen: não identificado.
118. Bronzor: Olho de Axew, Presidente do Gigante. O presidente do Gigante.
119. Bronzong Olho - De-Axew - Bacia Do Empoeirado.
120. Ralts: Campos ridge, Bosque de Cintilância. Bosque, Manchado, Lago Miloch Do Sul.
121. Kirlia: não identificado.
122. Gardevoir: a Bacia Empoeirado, o Lago de indignação.
123. Gallade: não identificado.
124. Drifloon - as Ruínas do Farol, o Lago Miloch Sul: Ruínas do Farol.
125. Drifblim - Olho de Axew.
126. Gossifleur: Rota 3, Rio Motostoke. Rota 2.
127. Eldegoss: A Bacia Empoeirado.
128. Glameow: . Campos e rolando, as Ruínas do Farol.
129. Cherrim: não identificado.
130. Stunky - Lago Norte Miloch, Lago Miloch Do Sul Capão, Manchado, Lago Norte Miloch.
131. Skuntank: . Tigela Empoeirado, o Lago de indignação.
132. Tympole: Bosque, Manchado, Lago Oeste, Axwell. Bosque, Manchado, Lago Miloch Do Sul.
133. Palpitoad: o Presidente do Gigante, Bacia Empoeirado. Campo da Ponte.
134. Seismitoiad Olho - De-Axew - Rota 7.
135. Duskull: as Ruínas do Farol, o Presidente do Gigante. As ruínas do Farol.
136. Dusclops: Rota 8.
137. Dusknoir: não identificado.
138. Machop - Lago Miloch do Sul, a Natureza selvagem da pedra: as Ruínas do Farol, o Lago Miloch do Sul.
139. Machoke: Olho de Axew, Colinas de Hammerlocke. O presidente da Gigante Colinas de Hammerlocke.
140. Machamp: não identificado.
141. Gastly: as Ruínas do Farol, o Presidente do Gigante. As ruínas do Farol, o Lago, a Norte Miloch.
142. Haunter: . O presidente do Gigante, Rota 8.
143. Gengar: não identificado.
144. Magikarp: Lago Miloch Do Sul, Lago Oeste, Axwell. Rota 2 Rota, 5, Lago Norte Miloch.
145. Gyarados - Rota 2: a Tigela de Dusty, o Cap do Gigante.
146. Goldeen - Lago Oeste, Axwell, Lago Leste Axwell - Lago Oeste, Axwell, Lago Leste, Axwell.
147. Seaking: não identificado.
148. Post-Final: Lago Oeste, Axwell. Lago Oeste, Axwell, Lago Miloch Do Sul.
149. Octillery - Rota 9: o Olho de Axew, Rota 9.
150. Shellder - Lago Oeste, Axwell, Lago Leste Axwell: Lago Leste, Axwell, Presidente do Gigante.
151. Cloyster: Presidente do Gigante.
152. Feebas: Rota 2.
153. Milotic: não identificado.
154. Basculin: o Banco do Rio de Motostoke. O presidente do Gigante, o Banco do Rio de Motostoke, Hulbury.
155. Wishiwashi: Lago Oeste, Axwell, Lago Leste, Axwell, Hulbury.
156. Pyukumuku: Lago Miloch Do Sul, A Rota 9. Lago Miloch do Sul, Presidente do Gigante, a Rota 9.
157. Folha De Ladrões - Rota 3.
158. Garbodor: Lago de indignação.
159. Sizzlipede: Rota 3.
160. Centiskorch: não identificado.
161. Rolycoly: a minha Barca, Rota 3, a Capa do Gigante. Mina De Balsa.
162. Carkol - Cap de Gigante: o Campo da Ponte, Rota 10.
163. Coalossal: . Tigela Empoeirado, o Lago de indignação.
164. Diglett - Campos e rolando: a minha Barca, o Espelho do Gigante.
165. Dugtrio - o Espelho do gigante, e que a Bacia Gigante de poeira, em Colinas do Hammerlocke.
166. Drilbur: o Meu, Barcaça, Bacia Empoeirado. Minas Barca, a Natureza da pedra.
167. Excadrill: Lago de indignação, o Espelho do Gigante.
168. Roggenrola - Campos e rolando, a Natureza selvagem de pedra: Minas Barca, nos Arredores de Motostoke.
169. Boldore: Lago de indignação, o Espelho do Gigante. A natureza da pedra.
170. Turno: não identificado.
171. Timburr - Minas Barca - O Meu Barco.
172. Gurdurr - Rota 8: a Natureza da pedra.
173. Conkeldurr: não identificado.
174. Woobat: o Espelho do Gigante, as Ruínas do Farol. Mina De Balsa.
175. Swoobat: não identificado.
176. Noibat: Minas Barcaça 2, as Ruínas do Farol. Campo da Ponte, a Mina para a Barca 2.
177. Noivern: o Lago de indignação.
178. Onix: o Lago de Leste, Axwell, Presidente do Gigante, o Banco do Rio de Motostoke.
179. Steelix: não identificado.
180. Arrokuda: o Banco do Rio de Motostoke. Rota 2, o Banco do Rio de Motostoke, a Cidade de Hulbury.
181. Barraskewda: Lago de indignação, Rota 2. O banco do Rio de Motostoke, Bacia Empoeirado.
182. Meowth - Rota 4 Rota 4.
183. Perrserker - Rota 7: Rota 9, Lago da indignação.
184. Persa: não identificado.
185. Milcery: . Rota 4, o Campo da Ponte, o Espelho do Gigante.
186. Alcremie: não identificado.
187. Cutiefly: Minas Barcaça 2, o Campo da Ponte. Rota 4.
188. Ribombee: . A natureza da pedra.
189. Ferroseed - Natureza selvagem de pedra: o Banco do Rio de Motostoke, Rota 4.
190. Ferrothorn: A Bacia Empoeirado.
191. Pumpkaboo: Rota 4, o Espelho do Gigante, as Colinas de Hammerlocke.
192. Gourgeist: não identificado.
193. Pichu: não identificado.
194. Pikachu - Rota 4, a Natureza selvagem de pedra: a Natureza da pedra.
195. Raichu: não identificado.
196. Eevee - Rota 4.
197. Vaporeon - Lago de indignação.
198. Jolteon: não identificado.
199. Flareon: não identificado

Cherri Andrea640360