Truques e codigos do jogo: Football Manager 2020 (PC)

Todos os truques e codigos de Football Manager 2020 para PC existentes por aì!

Introduçao

Football Manager 2020: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Football Manager 2020. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Fazer a contagem de suas opiniões e gerenciar a equipe como você deseja. Contagens de cada decisão no FM20 com características novas e mecânica de jogo melhorada que adicionar o tamanho frescos e autênticos, permitindo que os gestores de mais controle de seu destino e o da equipe.

Football Manager 2020 foi publicado o 18/10/2019 para PC. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Football Manager 2020 (PC): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Você vai ganhar sempre

Salve o jogo antes de cada batalha. Se a luta termina com um empate ou uma derrota, basta recarregar o jogo e tente novamente.

Truques: Roubar dinheiro dos outros times

Clique no logotipo FM no canto superior direito e, em seguida, em Adicionar novo Gestor. Escolha um clube como o Barcelona, Real Madrid ou Manchester. Em suma, um clube rico. De volta no seu primeiro time e vender uma reserva no seu máximo taxas. Com o time completo aceita a oferta. Sacado da equipe do rico que você selecionou, e voltar a jogar com a primeira equipe, que agora vai ter um monte de dinheiro.

Cherri Andrea640360