Truques e codigos do jogo: Zombie Blast Crew (ANDROID / IPHONE)

Truques, codigos e secretos para Zombie Blast Crew sobre ANDROID / IPHONE. Por exemplo: Dicas Úteis.

Introduçao

Zombie Blast Crew: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Zombie Blast Crew! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

É tempo para a Regularização dos Mortos atualização. Esqueça tudo que você sabia sobre zumbis, como eles têm acesso a novos movimentos e truques - fazendo com que cada um deles ainda mais exclusivo. Não subestime os mortos-vivos.
Ele foi de 11 meses, uma vez que a infecção começou. Todos fugiram, as cidades, pânico em massa nas ruas. Os zumbis tomaram conta de nossas cidades, os nossos edifícios, bloco. Agora vamos dormir do lado de fora enquanto eles circulam em nossas ruas. Nós esperávamos no exército, e o exército não vêm, então pegamos armas de fogo. Esperamos em um herói, e um herói não vêm, então, fomos pegar nossa bandeira. Agora terminamos de espera, e um líder tem de chegar, então, nós que o escolhemos-nos. Que líder é você.
Estamos organizados em partidos caça, para levar o nosso bloco de volta e empurre o mal moradores de distância. Nós declarar oficialmente que a partir de hoje, nossa cidade é um Zero a Zona de Zumbi. Estamos a Zombie Blast Tripulação. Nós esmagar os infectados. Junte-se à equipe.

Zombie Blast Crew foi publicado o 15/11/2019 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Zombie Blast Crew (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Zombie Blast Crew fala para nos.
Cherri Andrea640360