Truques e codigos do jogo: Night Killer (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Night Killer (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Night Killer: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Night Killer. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.


Este é um jogo de aventura que permite que você se tornar um verdadeiro assassino no escuro.
Como um stealth mestre, você deve usar todas as suas habilidades e super poderes para atingir os seus objetivos e sobreviver. O comandante precisa de você para ir a fundo o inimigo interior, e destruir todos os sentinelas...e não pode ser descoberto pelo inimigo. Tenha certeza de que, contanto que você concluir a tarefa com êxito, a sua recompensa será igual ao primeiro prémio!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Night Killer desde o 21/11/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Night Killer (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360