Truques e codigos do jogo: Great Conqueror: Rome (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Great Conqueror: Rome (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Great Conqueror: Rome: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Great Conqueror: Rome.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Comandante! A República Romana está em ascensão, e muitas nações poderosas em torno dele vai lutar contra você pela supremacia. Uma guerra é iminente. Roma necessidades de energia de todos! Comandantes, incluindo César, Pompeu, Antônio, Otaviano, e Spartacus vai lutar com você. Vamos presenciar o nascimento do Grande Conquistador!
【Modo De Campanha】 Restaurar as cenas de centenas de batalhas históricas, em Roma, e testemunha totalmente como Roma se transforma em um grande império, que se estendia por toda a África, a Europa e a Ásia. ** O chumbo legiões para participar nas Guerras Púnicas, a Spartacus a Revolta, a Conquista da Gália, César Guerra Civil, Antônio Guerra Civil, a Conquista do Oriente, a Conquista da Alemanha e da experiência da ascensão e glória de Roma. ** Construir cidades, recrutar soldados, fazer guerra de engrenagem, formulário poderosas frotas navais. Tudo está sob o seu controle. ** Escolha o secundário de história, comando circundantes nações e tribos, para lutar contra o poderoso exército Romano, e alterar o seu destino para ser conquistado. ** As novas tecnologias trazem novas visões. Pesquisando tecnologias aumenta a força e acelera a conquista.
【Modo Conquista】 Desde o mar Mediterrâneo até as Ilhas Britânicas, Roma, Egito e Cartago, a Gália tribos, os povos Germânicos, o Império do Oriente estão disputando a hegemonia. Vai a Roma conquistar o mundo, ou será que vai ser conquistado e um novo império ser construído? ** Span centenas de anos, desde as Guerras Púnicas da República Romana, o Primeiro Triunvirato, o Segundo Triunvirato para várias épocas do Império Romano. ** Amigos ou inimigos, declarar a guerra ou a formar uma aliança, ajudar os aliados ou desenhar países neutros. Escolha as políticas de negócios estrangeiros que estão no melhor interesse de seu país e expandir seus territórios. ** A maré da guerra está imparável. Expanda cidades, recruta legiões, usar estratégias, tecnologias de pesquisa, e levar o seu império para a vitória final. ** Há muitos países para escolher, e cada um tem a oportunidade de conquistar o mundo. Mudar o seu futuro, e levá-los para a grandeza.

Great Conqueror: Rome foi publicado o 22/11/2019 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Great Conqueror: Rome (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Great Conqueror: Rome. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360