Truques e codigos do jogo: Yokai Tamer (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Yokai Tamer para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Yokai Tamer: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Yokai Tamer. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Youkai Tamer é um popular super estilo Japonês MMOARPG jogo de celular que tem muito competitivo, com estilo de jogo e bela arte Japonesa de estilo, com centenas de populares Japonesas ator de voz e original história de fantasia, dando-lhe uma agradável experiência ao jogar o jogo. Como o jogo tem uma jogabilidade emocionante, lindo estilo de arte e uma forte equipe de atores de voz, ele recebeu uma classificação muito boa de jogadores quando o jogo foi lançado no Japão. O jogo foi definido em uma fantasia de fundo, ele dizia a lenda que, quando o crepúsculo cai, é também o ponto de passagem de Yin e Yang, os demônios e Shikigamis ter sido lançado no mundo humano, de modo que o Onmyojis que protege a terra irá repelir os invasores demônios controlando os espíritos, para proteger a paz do mundo!
[Características Do Jogo] ----Linda obra de Arte, de classe Superior Voz do Ator---- Youkai Tamer tem a melhor Voz do Ator, do Japão e da China, dando a você a melhor experiência no mundo do Yin e Yang! Outros, que, a bela paisagem da antiga Quioto foi cuidadosamente refeito por nosso designer, proporcionando uma agradável viagem ao Japão antigo.
----Ranking mundial, Que vai ser o melhor---- O Pico Arena terá Onmyojis a partir de diferentes lugares, que vai conquistar a arena? Além disso, o Campeonato do Mundo também será realizada, Onmyojis de todo o mundo irão reunir-se e competir para ser o melhor, quem será o mais forte Onmyoji em Kyoto?

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 25/11/2019, dia em que Yokai Tamer foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Yokai Tamer (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360