Truques e codigos do jogo: Forgotten Hill Disillusion (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Forgotten Hill Disillusion (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Forgotten Hill Disillusion: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Forgotten Hill Disillusion, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Bem-vindo ao Esquecido Hill Museu, um lugar onde o passado, o presente, a natureza, a arte e o desconhecido são expostos! Você quer ter a melhor experiência desta visita? Portanto, tome alguns conselhos: nunca acreditar em seus olhos...
Esqueceu-Hill Desilusão, o 4º capítulo da Esquecido Hill principal da história, é um ponto e clique em jogo com um horror e grotesco atmosfera, focada em resolver quebra-cabeças e enigmas para conseguir descobrir os segredos da perturbador cidade Esquecida Hill.
Em Forgotten Hill Desilusão, você irá:

Este jogo foi emitido o 30/11/2019 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Forgotten Hill Disillusion foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Forgotten Hill Disillusion (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Forgotten Hill Disillusion. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360