File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de SD Gundam G Generation Cross Rays • Apocanow.pt

SD Gundam G Generation Cross Rays: Truques e codigos

A pagina dedicada aos truques de SD Gundam G Generation Cross Rays (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de SD Gundam G Generation Cross Rays. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Introduçao e enredo do jogo

Até os confins da criação, as quatro idades são unidos em um só! Forme sua equipe pessoal de SD Gundam e prepare-se para a batalha, com unidades a partir de Mobile Suit Gundam Wing, SEMENTE, 00, e o Ferro de Sangue Órfã!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Para este jogo temos a disposiçao também o trainer promo! Um trainer é um programa para computadores que, se utilizado junto ao jogo, lhe permite desbloquear muitos truques.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de SD Gundam G Generation Cross Rays sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
SD Gundam G Generation Cross Rays
Trainer ORIGINAL / +0
Mover e atacar ilimitado
Pontuação do super
Edit: HP atual
Edit: PT atual
Edição: MP atual
Edit: o aparelho é movido
Edit: HP max.
Edição: Max PT
Edit: ATK
Edit: DEF
Edit: MOB
Edit: o intervalo de MOV
Edit: comando
Edit: a partir de uma distância
Edit: Corpo A Corpo
Edit: Defesa
Edit: reação
Edit: o despertar
Edit: auxiliar
Edit: comunicações
Alteração: navegação
Edit: manutenção
Edit: Carisma
Edit: empréstimos de capital de corrente
Cherri Andrea640360