Truques e codigos do jogo: Mahjong Classic: Solitaire (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Mahjong Classic: Solitaire (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Mahjong Classic: Solitaire: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Mahjong Classic: Solitaire! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Vamos aproveitar o Mahjong Clássico: Solitaire de graça! Mahjong Clássico: Solitaire é um jogo de quebra-cabeça e também conhecido como: Shanghai Mahjong, Mahjong Solitaire ou Taipei Mah-jong. Se você está no amor com paciência, poker ou mesclar o jogo, você está no lugar certo. A jogabilidade é super fácil: basta tocar e correspondem a 2 mesmo telhas para terminar o jogo. O usuário também pode personalizar conjuntos de peças com muitos atraente estilos, tais como: jóias, flor, polígono ou tradicional baralho de cartas.
Como jogar Mahjong Clássico: Solitaire: ▶ Jogo 2 peças livres para removê-los. Um bloco é dito para ser livre se ele pode ser movido para a esquerda ou para a direita, sem perturbar outras peças. ▶ É impossível corresponder a 2 de peças idênticas, se qualquer um deles está localizado abaixo outras peças ▶ Ranking: o jogador vai ganhar de 1 estrela, quando completa a bordo, de 2 estrelas, se não usar nenhuma dica e desfazer, de 3 estrelas, se usar nenhum indício & desfazer em um tempo limitado.
Mahjong Clássico: Solitaire recursos de jogabilidade: ▶ Jogar 1000+ placas: A lista vai continuar sem problemas. ▶ Gratuito ilimitado dicas: Encontrar novas pistas para ganhar o jogo o mais rápido possível. ▶ Gratuito ilimitado undos. ▶ Gratuito ilimitado aleatório: Ter um novo arranjo para o seu baralho de cartas. ▶ Personalizar o tema com uma grande quantidade de telha de conjunto, plano de fundo e música. ▶ Desfrutar do jogo livremente, sem pressão de tempo. ▶ Jogar Mahjong Clássico:Solitaire em qualquer lugar, mesmo se você não tem wi-fi ao redor. ▶ Novas metas, power-ups e obstáculos dar Mahjong Solitaire toda uma nova reviravolta. ▶ Jogar com outras pessoas e desfrutar de seu jogo de mahjong viagem juntos. ▶ Grande ajuste, se você gosta de mahjong, tripeaks, quebra-cabeças, mayong, busca de palavra e de outras jogos inteligentes'. ▶ Jogar Mahjong Clássico: Solitaire offline em seus voos e viagens. ▶ A jogar com outras pessoas não requer Facebook Login. ▶ Mahjong Clássico: a Paciência com regular de atualizações do jogo. ▶ Cuidar de suporte ao jogador e melhor Mahjong Solitaire comunidade.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 07/12/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Mahjong Classic: Solitaire (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Mahjong Classic: Solitaire. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360