Truques e codigos do jogo: Mario Kart Tour (IPHONE / ANDROID)

Muitos truques como Htc novos personagens e karts para Mario Kart Tour (IPHONE / ANDROID). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Mario Kart Tour: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Mario Kart Tour, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Mario Kart Tour é um jogo de vídeo de condução móvel, até ao final do verão de 2019, desenvolvido e publicado pela Nintendo para dispositivos iOS e Android.

Temos material valido para IPHONE / ANDROID. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 01/09/2019, dia em que Mario Kart Tour foi publicado.

Descubra 3 truques, conselhos e estrategias para Mario Kart Tour (IPHONE / ANDROID): Htc novos personagens e karts.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Desbloquear novos personagens: Esmeraldas

Truques Mario Kart Tour: Desbloquear novos personagens: Esmeraldas
Você tem que gastar esmeraldas para obter um novo personagem. Mario Kart Passeio é generosa com esta moeda no início, mas vai se tornar escasso rapidamente. Passar esmeraldas é a única forma de desbloquear personagens, karts, ou planadores.

Quando você acumula cinco esmeraldas, você vai ter que disparar o canhão de uma vez para desbloqueá-lo. Se a economia de 45 esmeraldas, você pode começar um pequeno desconto e ganhe 10 tiros de canhão.

Há também eventos que permitem que você ganhe mais pontos utilizando alguns dos personagens. Você sempre terá a garantia de obter os caracteres descritos, antes de o tubo estiver vazio. Cada tubo tem 99 desbloqueáveis, antes de ser considerado vazio. Vai demorar cerca de 450 esmeraldas para esvaziar um tubo.

Truques: Desbloquear novos personagens: Comprar esmeraldas

As esmeraldas podem ainda ser comprados na loja, o Mario Kart Tour, mas há planos para adicionar essa funcionalidade no futuro. Parece que a compra da moeda é a maneira mais fácil de coletar grandes quantidades.

Você pode ganhar esmeraldas em um par de maneiras simplesmente jogando. Há uma seção sobre os desafios no menu principal que pode ser compilado como um papel de bingo. Uma vez que você completou todos os desafios no tabuleiro, você vai ganhar o número predeterminado de esmeraldas.

Você também pode ganhar esmeraldas ganhando presentes. Esses dons são desbloqueados usando as estrelas que você ganha nas corridas. Esta é a maneira mais fácil e mais consistente para ganhar esmeraldas durante a maior parte do jogo.

Você pode continuar a receber presentes desde que continue a funcionar bem em novas faixas. Você também pode ganhar estrelas em corridas que você já tenha concluído se não receber cinco estrelas no caminho.

Truques: Para desbloquear os Karts

Em Mario Kart Tour, você pode ganhar estrelas para alcançar o máximo no corridas. Estas estrelas são automaticamente direcionado para um par de diferentes itens desbloqueáveis. O importante para desbloquear karts e planadores é o pacote de presente. Há um determinado número de estrelas que você conseguir, para destravar a próxima caixa, então você sabe exatamente quanto você deve fazer em suas corridas.

Depois de ter desbloqueado um pacote de presente, você receberá uma moeda do jogo ou desbloqueáveis. O último inclui kart, e um planador.

Cherri Andrea640360