File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Kolor It! • Apocanow.pt

Kolor It!: Truques e codigos

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Kolor It! para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Kolor It!. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Introduçao e enredo do jogo

Girar a plataforma e rolar as bolas coloridas para trazer as cores para o mundo! A satisfação de pintar as figuras proporciona uma experiência relaxante, entretanto, é constantemente desperta seu interesse para descobrir novas figuras. Juntamente com o intuitivo de um controle de mão Kolor ele vai se tornar um dos favoritos tempo assassinos de seu dispositivo.
- Pintar a plataforma para descobrir a figura geométrica ocultos na sombra. - Explorar 75+ criado unicamente plataformas - Descobrir 35+ números Especiais - Desbloquear 27 engraçado e interessante peles - Apreciar a beleza das cores e a estética do jogo. - Veja as surpreendentes efeitos visuais

Kolor It! foi publicado o 07/12/2019 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Kolor It! os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360