Truques e codigos do jogo: Bob's World - Super Avventura (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de Bob's World - Super Avventura para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Bob's World - Super Avventura: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Bob's World - Super Avventura. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Bob Mundo - Super Aventura dá a você a chance de dar um passo para trás no tempo da sua infância, com a lendária missão: Resgatar a Princesa. Este jogo contém níveis projetados, vários inimigos, super chefes, jogabilidade simples, bons gráficos e música suave e sons. Bob mundo tem sido nada, mas vazio, já que a princesa foi seqüestrada na selva. Em seguida, a aventura começa! Sua tarefa é ajudar o Bob executado pela misteriosa selva, saltar sobre os obstáculos e super monstros para salvar a bela Princesa no destino final da aventura.
[Como jogar] : + Use os botões para saltar, mover e o fogo + Comer cogumelo e itens para ficar mais forte e derrotar todos os monstros. + Colete todas as moedas e itens de bônus para conseguir mais pontos e comprar mais itens na loja.
[Recursos]: + Belos gráficos de alta resolução + Suave interface do usuário + Música e efeitos de som + Adequado para crianças e todas as idades + Jogo é gratuito, não é necessária a compra. + De telefone e Tablet suporte + Jogabilidade incrível semelhante ao clássico retro jogo + Fácil e intuitiva controles na tela retro controlador + Bônus escondido tijolos e blocos com morango, flor e escudo + Destrutível tijolos, blocos e plataforma móvel + Os níveis de bônus escondidos, com muitos clássicos e modernos moedas + Adicionais colecionáveis, moedas, escudos e muito mais + De metro e mundos água, nadar, correr e pular + Loja com itens adicionais e recompensas: desbloquear mundos antes de concluir a outros mundos

Bob's World - Super Avventura foi publicado o 11/12/2019 para ANDROID / IPHONE. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Bob's World - Super Avventura (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Bob's World - Super Avventura. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360