Truques e codigos do jogo: campionato di biliardo (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de campionato di biliardo para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

campionato di biliardo: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para campionato di biliardo!

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

É um jogo onde você acertar a bola-alvo entre 1 e 15 usando uma bola branca e colocá-lo em O 1º e o 7º é a cor da bola, e o 9 a 15 é o listrado bola. Se você colocar tudo a bola-alvo no seu bolso e colocar a 8 de bola no final, você ganha.
[Como jogar] - Girar o taco no sentido horário ou no sentido anti-horário arrastando-a bola branca. - Pressionar a mesa de bilhar pode alterar o cue direção à pressionado posição. - O direito desloque a alavanca no ecrã pode ser utilizado para ajustar a rotação da sugestão. - Pressionar a bola em forma de botão no topo da INTERFACE para rodar a bola branca.
[Recurso especial] - Você pode desfrutar de multi-jogo de bilhar jogos com usuários de todo o mundo. - Você pode desafiar várias fases com diferentes palco. - Você pode superar a crise por meio de 2 itens no modo de fase. - Você pode jogar jogos de treino com A. de leitor no modo de prática. - Você pode alterar as diferentes formas de tacos ou aumentar a capacidade do a-los. - Fornecido com uma pessoa que no modo de um único dispositivo. - Suporte a conquistas e a tabela de classificação. - Suporte de 16 idiomas.

Este jogo foi emitido o 14/12/2019 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais campionato di biliardo foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para campionato di biliardo (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360