Truques e codigos do jogo: Age of Z (ANDROID / IPHONE)

Truques e codigos de Age of Z para ANDROID / IPHONE entre os quais Dicas Úteis.

Introduçao

Age of Z: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Age of Z. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Matar zumbis, formar alianças, e levar a civilização humana de volta da beira da desgraça neste zombie MMO de estratégia!
O apocalipse zumbi lançou a humanidade na idade das trevas. Agora, VOCÊ é a luz na escuridão. SOBREVIVER pelo aumento de enormes exércitos de máquinas, explosivos e corajoso humanos soldados. REVIVER a civilização por matar as hordas de zombies, a reconstruir a sua cidade, o resgate de refugiados, e trazendo de novo a prosperidade global. PROSPERAR através da formação de alianças com outros comandantes de todo o mundo, esmagando seus rivais, e aproveitando o Capital, então VOCÊ pode liderar a nova era da humanidade!
Porque na Idade de Z, os zumbis podem ser um perigo... mas os planejadores e quem dá backstab são a verdadeira ameaça!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Age of Z desde o 14/12/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Age of Z (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360