Truques e codigos do jogo: TWIN COBRA classic (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para TWIN COBRA classic (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

TWIN COBRA classic: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para TWIN COBRA classic.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

É um jogo de tiro que atirar e destruir os tanques, canhões anti-aéreos e helicópteros inimigos. Tirar o helicóptero da porta-aviões e vencer a batalha contra o inimigo.
[Como jogar] Você pode mover o combate de helicóptero com o dedo e a bala vai ser atirar automaticamente. A bomba botão pode ser alterado para o lado esquerdo ou direito da tela.
[Características] - Quando o item é adquirido, o poder da arma aumenta. - Quando começar com todo o PODER INICIAR, você pode iniciar o jogo com munição completa de energia. - Padrão de ataque pode ser alterado de diversas maneiras, como abaixo. - Vermelho: Munição que se espalhou para a esquerda e para a direita da frente e vá em frente. - Verde: feixe de Laser. - Azul: Munição que se espalhou em radiologia. - Amarelo: Munição em quatro direções, frente ,trás ,esquerda e direita. - Quatro níveis de dificuldade: fácil, normal, difícil e muito difícil. - Uso de bombas em tempos de crise protege contra ataques inimigos. - Quando B item é adquirido, a bomba aumenta um por um. - Uma estrela escondida medalha vai dar-lhe um bónus de pontos. - Suporte a conquistas e da tabela de classificação. - Suporte de 16 idiomas.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para TWIN COBRA classic desde o 16/12/2019, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para TWIN COBRA classic (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360