File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Crazy Shopping • Apocanow.pt

Crazy Shopping: Truques e codigos

A pagina dedicada aos truques de Crazy Shopping (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Crazy Shopping! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

Louco de Compras você terá em histeria! Este diversão, compras louco jogo usa a física ragdoll para criar o máximo de caos, quando você comprar!
Atualizar sua compra, equipe e tempo para recolher o máximo de coisas que você pode carregar, melhor será o item mais dinheiro você ganha.
Você pode comprar tudo?

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Crazy Shopping. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360