Truques e codigos do jogo: Gensou SkyDrift (PC / PS4 / SWITCH)

Aprenda os truques de Gensou SkyDrift e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Gensou SkyDrift: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Gensou SkyDrift. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Corrida através de a bela e mágica terra de Gensokyo no quebra-pescoço velocidades em um kart racer onde o seu parceiro é o seu veículo. Escolha dois pilotos a partir de uma lista de 20 de magia com infusão de personagens, cada um com seu próprio driver de manipulação de estatísticas e de um conjunto de power-ups, e alternar entre eles rapidamente. Um piloto dirige a outro, e a troca de posições permite dinâmico meados de corresponder as alterações de estratégia. Velocidade através de mais de 15 fases de tirar o fôlego para pulso-batendo música. Navegar através de aros espalhados em toda as faixas para ganhar um aumento temporário e de carga, pilotos de' mana. Desencadear o caos em times opostos pelo desenho de feitiços devastadores de caracteres específicos conveses de habilidades ofensivas e defensivas. Teste suas habilidades em História, Versus, e Tempo de modos de Ataque ou competir contra até sete amigos em jogos multiplayer online. Gensou SkyDrift é o conjunto de caracteres são retirados do amado e de execução longa Touhou Project em um fan-made de entrada, permitindo que as mãos de idade e novatos para ver as meninas como nunca antes, voando em um outro costas.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Gensou SkyDrift desde o mb/ce/Dece, para consolas PC / PS4 / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Gensou SkyDrift (PC / PS4 / SWITCH): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Atualmente nao tem truques validos para Gensou SkyDrift neste site. Tranquilo, apenas encontraremos, iremos atualizar o site no imediato. Voce possui truques pelo jogo? Envie-os para nòs contatando a gente ou senao comentando esta pagina.
Cherri Andrea640360