File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Mafia City • Apocanow.pt

Mafia City: Truques e codigos

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Mafia City para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de Mafia City! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Introduçao e enredo do jogo

●●Máfia da Cidade em Breve estará Trabalhando Com a YAKUZA●● (Colaboração Hora: 20 de dezembro de 2019, para o dia 2 de janeiro de 2020) Os protagonistas [YAKUZA], Kazuma Kiryu e Goro Majima virá a Máfia da Cidade durante este período de Natal! Durante esta colaboração período, ambos os Kazuma Kiryu e Goro Majima pode ser obtido. No entanto, Kazuma Kiryu pode ser capaz de recrutar Vigilante, através da Inscrição No Evento, onde os jogadores terão a chance de obtê-lo gratuitamente! Máfia da Cidade também está actualmente a preparar outras Natal de eventos relacionados. Dois desses eventos será de cerca de boxe e máquinas de venda automática, enquanto o 3º é um festival!
▲Competir para se tornar o Padrinho em um incrível jogo de estratégia que requer sagacidade e de gerenciamento de tempo! ▲Roubar Bancos, formar alianças com outros jogadores, e lutar juntos para tomar a Cidade e a Máfia Mundo! ▲Data Bonito Bebês que torcem por você diariamente e heróicas dos Membros da Tripulação que lhe dão apoio com imortal lealdade! ▲É um interativa e em tempo real Turf War com escaramuças diárias durante todo o ano! ▲Recolher Carros de Luxo para impressionar os inimigos e os amigos! Carros de corrida na rua, como você derrubar carros de polícia, tentando impedir que o seu mais recente assalto!
●●CARACTERÍSTICAS DE JOGO●●

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Mafia City os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360