Truques e codigos do jogo: Obey Me! Shall we date? Anime Story, RPG Card Game (ANDROID / IPHONE)

Todos os truques e codigos de Obey Me! Shall we date? Anime Story, RPG Card Game para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Introduçao

Obey Me! Shall we date? Anime Story, RPG Card Game: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Obey Me! Shall we date? Anime Story, RPG Card Game. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

▶▷▶Uma Marca Nova Experiência De Jogo◀◁◀ E se os personagens poderiam vir ao seu lado, sorrir e chorar junto com você e se tornar seu amigo? - ou até mesmo um amante? Obedecei-Me! é uma marca novo jogo de simulação de namoro que faz com que os caracteres de uma parte de sua vida cotidiana. ▶ Você receber mensagens de texto e chamadas de telefone todos os dias de personagens encantadores. ▶ Há uma intimidade sistema de nível no jogo. A forma como você interage com os personagens irão afetar seu relacionamento com eles. ▶ Não há gênero selecionado para o personagem principal, de forma que qualquer pessoa pode jogar.
■ História Se tornar o mestre que traz o belo irmãos demônios para seus joelhos e aproveitar a vida na Academia no Devildom! Você foi selecionado para se tornar um estudante de intercâmbio em RAD, uma escola para os demônios. Esperando por você são 7 irmãos demônios e uma montanha de tarefas...?! Há apenas 1 regra que você tem que lembrar de sobreviver... Um Mestre para todos!
■O seu Próprio Harém do Demônio Ikemen Escolha como você deseja desfrutar da sua vida: você vai chicotear os irmãos demônios em forma, ou buscar um novo romance? ...Talvez até mesmo um beijo de um belo demônio espera?

Este jogo foi emitido o 22/12/2019 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Obey Me! Shall we date? Anime Story, RPG Card Game foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Obey Me! Shall we date? Anime Story, RPG Card Game (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Obey Me! Shall we date? Anime Story, RPG Card Game. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360