Truques e codigos do jogo: Parole Gelide (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Parole Gelide (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Parole Gelide: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Parole Gelide e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Você precisa encontrar todas as palavras na lista usando a imagem como uma pista. Toque na palavra e usar algum dado cartas para decifrar a palavra. Além disso, algumas palavras têm telhas de bônus que irá ajudar a revelar as cartas em outras palavras, o quebra-cabeça. Quando todas as palavras forem encontradas, o próximo nível será desbloqueado para mais diversão! Sentar-se com uma boa sangria e seus amigos e tente encontrar todas as palavras enquanto olhava para fotos incríveis!
Características:
Guia multilíngüe de Você pode jogar em inglês, francês, português, italiano, alemão, russo ou espanhol. Uma ótima maneira de melhorar seu vocabulário em outro idioma.

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 29/12/2019. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Parole Gelide (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Parole Gelide. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360