Truques e codigos do jogo: Christmas Supermarket Surprise (ANDROID / IPHONE)

Muitos truques como Dicas Úteis para Christmas Supermarket Surprise (ANDROID / IPHONE). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

Christmas Supermarket Surprise: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Christmas Supermarket Surprise. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

Jogar de Compras do Supermercado do jogo em Natal seu melhor jogo planejado para as crianças. O jogo é uma surpreendente participação em Abrir o (ovo) que tem sido dada. Para abrir o ovo, os jogadores precisam apenas bater os ovos até que os ovos foram isolados.
Representante: canal de coisas e coisas, fazer cobrança de recibos e montar todo o dinheiro de clientes; contagem de dinheiro e dar-lhes mudar de volta como o assistente do chefe.
Fundamental alimento coisa: ajude a boneca benefícios para o cliente o máximo possível de suas compras, por exemplo, resultados de terra, pão e leite, doces e chocolate, squeeze e pop, química e pasta de dentes e outros.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Christmas Supermarket Surprise (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Christmas Supermarket Surprise os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360