Truques e codigos do jogo: Off the Hook! (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Off the Hook! (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Off the Hook!: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Off the Hook!. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Off the Hook!, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

No Fora Do Gancho, o seu objetivo é girar o metal forma em torno, e apontar para os anéis coloridos acabar no buraco. Primeiro, você tem que analisar a forma na frente de você - alguns deles são complicados e você precisa ser inteligente para resolvê-los.
Então você tem que usar de precisão e tempo para girar a forma de o caminho certo para obter os anéis de fora. Em seguida, no último, você precisará certificar-se de que você apontar a figura apenas para a direita, de modo que os anéis acabar no buraco. Se um deles acaba por fora, você perde!
Não se preocupe, você pode repetir o nível, se você não obtê-lo! Enquanto você joga, você também recolher as moedas que vão desbloquear recompensas especiais: como as diferentes cores dos anéis, e níveis especiais. Você nunca vai ficar entediado novamente!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Off the Hook! (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Off the Hook!. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360