Truques e codigos do jogo: F1 Manager (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de F1 Manager e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

F1 Manager: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para F1 Manager.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Jogar NOVO F1® Gerenciador de GRAÇA e ser o chefe! Assuma o controle, fazer a grande chama e dominar a arte da estratégia de corrida para se tornar o melhor F1® time do mundo. Você vai dizer a sua pilotos de corrida para arriscar tudo e ir para ele, ou jogar o jogo longo e esgueirar-se a vitória na última volta? Mais rápido do que nunca na pista de ação com gráficos IMPRESSIONANTES. Com todos os OFICIAIS de circuitos, pilotos e equipas de 2019 FIA Formula One World Championship™, incluindo Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Max Verstappen e Daniel Ricciardo.
CARACTERÍSTICAS DO JOGO ● Oficial de Fórmula 1® de gerenciamento de corrida jogo de estratégia ● Criar seu ultimate F1® equipe e duelo de jogadores em tempo real 1v1 corridas ● Faça uma fração de segundo de decisões para derrotar seus rivais de corrida ● Ganhar sinalizadores de xadrez para desbloquear novas séries e ganhar épico de recompensas ● Recrutar e treinar vida real F1® drivers ● Coletar componentes do carro, desenvolver e personalizar seus carros de corrida ● Competir contra os 10 oficial de F1® equipes em belo da vida real F1® circuitos ● Retirar gênio tático de gestão de encomendas ● Defina o pit stop de estratégia e de selecionar os compostos de pneus ● Decidir quando empurrar ou economizar combustível ● Reagir a mudanças de clima, os acidentes e a segurança do carro períodos ● Batalha seu caminho para o topo do seu campeonato e ganhar a promoção para melhor divisões
ATENÇÃO! F1® Manager é gratuito para baixar e jogar, no entanto, alguns itens do jogo também podem ser adquiridos com dinheiro real. Além disso, nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade, você deve ter pelo menos 13 anos de idade ou mais para jogar ou fazer download F1® Manager.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para F1 Manager (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

A lista de truques para este jogo està atualmente vazia. Tenha paciencia, muito cedo teremos truques para lhe mostrar. Sempre que eles existam. Se voce quer acelerar este processo, contate a gente ou comente nesta pagina.
Cherri Andrea640360