Truques e codigos do jogo: Darting Knives: Speedy Tempo (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Darting Knives: Speedy Tempo e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Darting Knives: Speedy Tempo: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Darting Knives: Speedy Tempo.

Se voce encontrou novos secretos ou codigos e voce quer compartilha-los, nao hesite! Estamos sempre felizes de poder integrar o nosso material com outro e pode-lo tornar disponivel a todos.

Em Arremessando Facas: Speedy Tempo, há estágios de fácil a difícil. Você terá que virar todas as facas listados, quando você pode seguramente flip todas as facas, em um log e, em seguida, você pode destruir e mover para o registo seguinte, que é a próxima fase. Você terá que manter o seu ritmo, o que significa que todas as facas devem ser mais ou menos a mesma lacuna. Perto demais vai deixar você deixar o palco. Tipos de facas para sua escolha, você pode desbloqueá-lo com maçãs, que você pode obter a partir de estágios ou logs. Exceto o modo de fase, você também pode se juntar a Modo de Desafio, o que lhe concede com mais engraçado logs, como frutas kiwi, melancia.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Darting Knives: Speedy Tempo (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360