Truques e codigos do jogo: A Year of Rain (PC)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo A Year of Rain para PC além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

A Year of Rain: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de A Year of Rain. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Um reino da desolação, que altera o ritmo das batalhas, o campo de provas para quem tem grandes ambições. Um Ano De Chuva é o RTS equipe supremo. Escolha sua facção, de entrar em uma equipe e controle de um herói lendário com o que levar seu exército!

Este jogo foi emitido o 6/10/2019 e os truques que possuimos sao validos para PC. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais A Year of Rain foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para A Year of Rain (PC): A velocidade do jogo e Edição: Anorium.

Voce quer mais truques e que funcionem? Entao voce tem que experimentar o trainer dei A Year of Rain disponivel neste site. Baixà-lo e utiliza-o enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos truques que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de A Year of Rain sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download A Year of Rain (ORIGINAL / +0)
  • A velocidade do jogo
  • Edit: Anorium
  • Edit: madeira
  • Edit: corrente de alimentação
  • Edit: proporcionando o máximo de
  • Edit: Duração do jogo o Jogo actual
Cherri Andrea640360