Truques e codigos do jogo: Dark Days: Zombie Survival (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Dark Days: Zombie Survival para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Dark Days: Zombie Survival: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Dark Days: Zombie Survival.

Se voce consegue achar outros, nao hesite a envia-los pra nos. Os adicionaremos àqueles jà existentes com eventuais agradecimentos publicos.

A terra é diferente agora. Um desconhecido epidemia quase dizimado a humanidade, condenando-a a uma eterna luta pela sobrevivência. Quase toda a população foi transformada em zumbis sedentos de sangue. O apocalipse atingido e cidades, foram saturação com the walking dead. O militar caiu bombas nucleares na maioria das áreas infectadas, mas era tarde demais. A epidemia fora de controle. Que toda a esperança estava perdida. As pessoas fugiram de suas cidades para encontrar abrigo de the walking dead. Eles começaram a construção de abrigos para sobreviver a seus últimos dias no novo mundo pós-apocalíptico paisagem. Luta. Reunir recursos. Construir seu abrigo. Sobreviver!
Dias escuros é uma tática de sobrevivência jogo de tiro! Dias escuros combina as melhores partes de tiro e jogos de sobrevivência em um. Sua missão? Construir o seu último refúgio, coletar recursos, criar armas e equipamentos, e acabar com hordas de zumbis famintos por carne humana em um mundo pós-apocalíptico. Sobreviver até o final e dar a esperança de construir um mundo novo! Jogabilidade: - Construir e atualizar o seu abrigo - Reunir recursos - Criar armas e equipamentos - Original gráficos estilo - Enorme mundo - Controles intuitivos - Sofisticado sistema de criação de item - Recompensas exclusivas para bater bunkers - Toneladas de armas e equipamentos. E hordas de zumbis enlouquecidos para matar o roaming de um mundo pós-apocalíptico!
======================== EMPRESA DE COMUNIDADE: ======================== Facebook: https://www.facebook.com/AzurGamesOfficial Instagram: https://www.instagram.com/azur_games YouTube: https://www.youtube.com/AzurInteractiveGames

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Dark Days: Zombie Survival desde o 11/01/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Dark Days: Zombie Survival (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Que pena! Até agora nao temos nenhum truque para lhe mostrar. Tenha paciencia, mas se voce quer acelerar o processo, contate-nos. Estaremos felizes de ajuda-la!
Cherri Andrea640360