Truques e codigos do jogo: Steel And Flesh 2: New Lands (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Steel And Flesh 2: New Lands (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Steel And Flesh 2: New Lands: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Steel And Flesh 2: New Lands, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Aço E Carne 2: Novas Terras, é uma mistura de medieval 3D de ação e estratégia. Você terá a oportunidade de visitar a Idade Média, em 1212, quando o Império Mongol está ganhando força na Ásia, e as Cruzadas estão em pleno andamento no Oriente Médio. À sua disposição é um enorme mapa do mundo, em que 20 grandes estados estão localizados. Você tem o direito de jurar fidelidade a qualquer estado e em breve tornar-se seu rei ou criar o seu próprio, captando mais e mais territórios. Além disso, você sempre tem a oportunidade de lutar com bandidos e ganhe na venda de troféus. Compra de terras e a criação de um negócio irá garantir-lhe uma vida confortável. Além de viajar em um mapa global, você sempre pode, pessoalmente, tomar parte na batalha com seu exército, se se trata de uma batalha em um campo aberto ou de um cerco de uma cidade, de castelo, porto ou vila.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Steel And Flesh 2: New Lands (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, mas no momento nao temos truques para Steel And Flesh 2: New Lands no Database. Lhe pedimos de ter paciencia pois às vezes é preciso de tempo para achar os truques e às vezes nao existem, especialmente para os jogos online.
Cherri Andrea640360