Truques e codigos do jogo: Cube Rush Adventure (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Cube Rush Adventure e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Cube Rush Adventure: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Cube Rush Adventure, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Baixar e jogar Cube Rush Adventure - o mais divertido e emocionante toque em 2 jogo! Resolver os enigmas neste divertido game explosivo, limpar todos os níveis, e legal ganhar reforços. Jogue agora gratuitamente e desfrutar de cargas de níveis desafiadores! Deslize e combinar 2 ou mais cubos adjacentes para completar missões e limpar os níveis. Criar combos poderosos para obter incrível presentes e explodir todos os toon blocos!
DESFRUTE DE UMA JOGABILIDADE ÚNICA Cube Rush é o mais divertido e viciante arcade jogo de correspondência na loja! Ser o melhor bombardeiro, trocar e combinar o seu caminho - toque para esmagar cubos e LANÇA - criar uma grande explosão! É um grande crescendo cubo, jogo para todos vocês que gostam de explodir e pop para se divertir. Junte-se a cor de jateamento de aventura e ter uma explosão de esmagamento, de ruptura e de coletar todas as peças coloridas!
Aqui vai uma DICA de nós: Tente limpar o tabuleiro com menos movimentos para obter uma maior pontuação. Lembre-se, quanto mais blocos você pop e de ruptura, maior a pontuação que você vai conseguir! Complete as missões definido no início de cada nível, o mestre de todos os desafios, explodir toon blocos, e resolver quebra-cabeças. Então, sente, relaxe e divirta-se jogando e resolver todos os arcade divertido quebra-cabeças. A coleta de cubos, é super DIVERTIDO!

Este jogo foi emitido o 17/01/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Cube Rush Adventure foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Cube Rush Adventure (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Truques do jogo

Infelizmente nao temos, nenhum truque para este jogo. Nao se preocupe: apenas teremos, atualizaremos esta pagina com os truques existentes!
Cherri Andrea640360