Truques e codigos do jogo: Panda Lu Treehouse (ANDROID / IPHONE)

A pagina dedicada aos truques de Panda Lu Treehouse (ANDROID / IPHONE). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Panda Lu Treehouse: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site associado aos truques e aos desbloqueaveis de Panda Lu Treehouse. Todos os secretos conhecidos relativos a este jogo estao presentes nesta pagina.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Alguma vez você já sonhou em ter uma linda segredo treehouse onde você pode sair com os amigos, jogar, comer delicias e apenas fazer a diversão e coisas malucas? Se é assim, então bem-vindo ao Panda Lu Treehouse jogo onde as crianças podem construir as mais épicas treehouse, criar quantos quartos e níveis como eles querem, cuidar de pequenos animais de estimação, adicionar brinquedos divertidos e escolha bonito decoração! Construir tão alto ou tão grande como você deseja!
O que você pode encontrar no panda Lu treehouse para as crianças? · 9 adorável virtual de animais: kids' panda favorito Lu, kitty Katkat de raccoon, Rory, coelho Zumzum, cachorro Pip, elefante Beibei, fox Mimi, ovelhas Tutu e o bebê unicórnio Bowbow! · Toneladas de roupas bonitos para vestir os pequenos animais! · Um trampolim para a diversão de rejeição partes! · Uma pista de dança para mostrar as suas melhores jogadas! · Uma piscina para fazer a maior salpicos! · Um frigorífico para esgueirar-yummies partir! · Até um gigante jelly você pode mergulhar! · E mais divertido, com bonitos animais de estimação virtuais!
Divirta-se com o panda Lu e amigos animais no mais legal treehouse para as crianças! Criar, expandir, jogar, vestir-se e explorar!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Panda Lu Treehouse desde o 19/01/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Panda Lu Treehouse (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Panda Lu Treehouse. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360