Truques e codigos do jogo: Nocturne of Nightmares:Romance Otome Game (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Nocturne of Nightmares:Romance Otome Game para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Nocturne of Nightmares:Romance Otome Game: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Nocturne of Nightmares:Romance Otome Game, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

■■História■■ Você é uma mulher jovem cuja infância foi sempre um borrão por algum motivo. Não importa o quão duro você tente, você nunca pode muito lembrar.
Um dia depois de cair em um profundo sono, você acorda apavorado no escuro, assustador mundo. Mas você não está sozinho. Você encontrar-se preso neste mundo de pesadelo, juntamente com alguns atrativos estranhos. Ainda assim, todos eles parecem vagamente familiar. Quem são esses caras? E por que o seu coração doer muito quando você olha para eles, especialmente Licht?
No entanto, não há tempo para pensar sobre isso quando cortar o coração aparições de infância começam de repente aparecem um após o outro. Mas, antes mesmo de processar o que está aparecendo na frente de seus olhos, um hediondo monstro aparece do nada. Ele está morto conjunto para destruí-lo. Mas, estranhamente...mesmo o monstro parece estar sofrendo. O que poderia isso significar?

Os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 19/01/2020. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Nocturne of Nightmares:Romance Otome Game (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Truques do jogo

Ainda nao temos truques para lhe mostrar. Fazemos o melhor que podemos para pesquisar e publicar os truques dos jogos quando os achamos. Volte a controlar esta pagina ocasionalmente. Se existem truques para Nocturne of Nightmares:Romance Otome Game os publicaremos com o passar do tempo.
Cherri Andrea640360