Truques e codigos do jogo: Zombie Attack: Last Fortress (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Zombie Attack: Last Fortress para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Zombie Attack: Last Fortress: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Zombie Attack: Last Fortress, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Ataque de zumbis: Última Fortaleza, utilizar diferentes grau de poder de fogo para matar continuamente astuto zumbis. Lugares diferentes na cidade foi atacada por infectados artesanato zumbis, as pessoas estão enfrentado o apocalipse. Agora, você joga o papel de zumbi atirador para matar a astúcia zumbis, impedi-los de atacar a última fronteira, de modo a salvar os seres humanos. Não espere mais, preparar as armas e tiro ao alvo estes cadáveres ambulantes.
Onda de zumbis estão chegando, recarregar sua arma e mirar para atirar a pé, flutuante e arruinado zumbis, o uso contínuo de infligir poder de fogo para combater os bandos de zumbis assalto. Mate mais zumbis para coletar moedas e strass, atualizar sua arma nível usando moedas e comprar granada, bloodbag e RPG para derrotar o boss de zumbis.
*Marca novo jogo, vários situação experiência: Rua, Motel, Deserto, floresta Profunda, delegacia de Polícia, ponte Quebrada, desfrutar e desbloquear mais cenas. *Visual Real de sentimentos, de salvar o mundo: Cenas dinâmicas cheio de mortos atmosfera, incitam o desejo de matar zumbis e proteger a cidade. *Estimulante do campo de batalha, airdropped bombas, granadas e destruidores fazer a guerra culminar.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Zombie Attack: Last Fortress desde o 20/01/2020, para consolas ANDROID / IPHONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Zombie Attack: Last Fortress (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques: Truques do jogo

Desculpe, nao hà truques disponiveis para Zombie Attack: Last Fortress. Estamos sempre atualizados sobre os truques, entao seja voce paciente e espere que sejam publicados. Se voce quer, voce pode solicitar seu pedido contatando a gente.
Cherri Andrea640360