Truques e codigos do jogo: Love Balls (IPHONE / ANDROID)

Aprenda os truques de Love Balls e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Love Balls: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Love Balls. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Use sua mente e você não atender a duas bolas. Construir linhas ou formas para fazê-los rolar. Use a sua imaginação.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Love Balls desde o 28/05/2018, para consolas IPHONE / ANDROID. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra 2 truques, conselhos e estrategias para Love Balls (IPHONE / ANDROID): Várias dicas.

Para Love Balls temos a disposiçao também o detonado do jogo. Voce poderà encontrar uma colecçao de videos do youtube que colocados juntos lhe permitirao chegar até o final do jogo na pagina do e detonado de Love Balls.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques: Consome menos tinta pode

Para obter 3 Estrelas que você precisa para completar o nível, ao mesmo tempo que consomem menos tinta possível. Para fazer isso, você precisa tentar novamente e novamente para tentar novas estratégias, mesmo depois que o nível tenha sido excedido. A prática é realmente a única maneira de ter sucesso nesse empreendimento, mas pode ser divertido.

Cherri Andrea640360