File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Sonic Dash 2: Sonic Boom • Apocanow.pt

Sonic Dash 2: Sonic Boom: Truques e codigos

Todos os truques e codigos de Sonic Dash 2: Sonic Boom para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Sonic Dash 2: Sonic Boom. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Introduçao e enredo do jogo

A deslumbrante sequela da SEGA bater interminável corredor, SONIC DASH. Com o elenco e o mundial da nova série de TV, o SONIC BOOM.
Novo e surpreendente de mundos 3D, desafios e modo de jogo. Joga como Sonic, Tails, Amy, Knuckles e o Sonic novo amigo, e Bastões. Vamos fazer isso!
SONIC DASH 2 CARACTERÍSTICAS - CORRIDA com até três personagens na nova Equipe modo de Jogo! Swap de corredores no meio da corrida para ganhar altas pontuações - LIBERE novos poderes especiais - Sonic Dash Ring Ímã, Junta de Slam, Amy Anel Martelo, e mais - CONQUISTAR novos obstáculos e Badniks - DASH nova rápido-passeado faixas e acima bela Sonic Boom mundo - MESTRE novo Swing & Tilt jogo com o super carregada Enerbeam; incline o dispositivo para balançar o corredor para os Anéis e Esferas - COLETAR, evoluir, e executado com o novo e mágico, Sprites - GANHE prêmios especiais em novos Eventos e Diário SEGA Desafios

Este jogo foi emitido o 28/02/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Sonic Dash 2: Sonic Boom foi publicado.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Sonic Dash 2: Sonic Boom os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360