File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Sega Ages Sonic the Hedgehog 2 • Apocanow.pt

Sega Ages Sonic the Hedgehog 2: Truques e codigos

A pagina dedicada aos truques de Sega Ages Sonic the Hedgehog 2 (SWITCH). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Sega Ages Sonic the Hedgehog 2. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Introduçao e enredo do jogo

Para muitos, Sonic the Hedgehog 2 foi a razão de jogadores spin-tracejada seu caminho para a loja local do jogo para pegar uma Gênese. Além do retorno do competitivos modo de dois jogadores, recém-características adicionais incluem o drop traço (introduzido em Sonic Mania) que permite que os jogadores spin dash no ar para ganhar velocidade rapidamente; Super Sonic Mode, que permite que você jogue como o dominado ouriço desde o início; um modo Time Trial com rankings online; e, talvez o mais emocionante de todos, Knuckles the Echidna! Sim, você não precisa de busto para fora a sua cópia de Sonic & Knuckles, para jogar como a uva-amoroso knucklehead. Aclamado como um dos games de maior sucesso para o Genesis (Mega Drive), Sonic The Hedgehog 2 elogios da crítica rapidamente após a sua 1992 lançamento. Siga Sonic e Tails (em sua estreia na série!) como eles equipe contra o malvado Dr. Eggman, a fim de salvar as Esmeraldas do Caos das garras do mal.

Os truques que possuimos sao validos para SWITCH e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o ua/br/Febr. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques do jogo

Ainda nao hà nenhum truque infelizmente :( . Se voce precisa deles contate-nos e o ajudaremos, ou senao espere: apenas saberemos da existencia de truques para Sega Ages Sonic the Hedgehog 2 os publicaremos imediatamente.
Cherri Andrea640360