File not Found: ../apocanow.it/dtmlampmobile/trucchi_related.html󾠊 Truques e codigos de Dances with Destiny:Romance you choose • Apocanow.pt

Dances with Destiny:Romance you choose: Truques e codigos

Todos os truques e codigos de Dances with Destiny:Romance you choose para ANDROID / IPHONE existentes por aì!

Bem-vindos na pagina relativa aos truques de Dances with Destiny:Romance you choose. Lhes mostramos todo o material que temos encontrado, sendo esse um site completamente dedicado aos truques e ao detonado dos videogames.

Introduçao e enredo do jogo

Descubra o seu verdadeiro amor neste único Romance Otome Jogo do Gênio Inc!
■■Sinopse■■ Você é um jovem que luta para manter sua família de arquivos e de trabalho a tempo parcial em um mercado local. Na noite de sua estreia na sociedade como um adulto, você freqüentar a Bola de Anil Flores. Enquanto estava lá, você encontrar um homem misterioso varre-lo fora de seus pés e encanta com as suas boas maneiras. Ele desaparece antes que você possa falar com ele mais. De repente, um homem arrasta você para a pista de dança, e você percebe que ele é seu amigo de infância, que se acredita ter morrido em uma guerra entre humanos e ghouls. Chocado e oprimido, você decidir participar de uma festa na sua mansão na noite seguinte. Mais uma vez, você encontrar o misterioso homem que percebeu o seu cheiro, e o seu enigmático, mas bonito irmão. Enquanto fora, no pátio, você é subitamente atacada por um homem com olhos vermelhos...um vampiro! Seu amigo de infância salva, mas você encontrar-se arrastado para o mundo dos fantasmas, aprender mais sobre eles e a guerra. Três homens bonitos com as suas próprias personalidades e opiniões acompanhá-lo, cada um competindo pela sua atenção. Mas as perguntas e o perigo da peste você. O que é este poder que você tem que quells um carniçal violento raiva? Quem é a pessoa que tentar matar você? E quem vai finalmente conquistou seu coração?
■■Caracteres■■ ・Gilbert Seu amigo de infância, que bravamente serviu na guerra entre fantasmas e seres humanos. Atormentado com a amnésia e a um ódio para com ghouls, ele sai como teimosos e possessivos, mas ele tem um fraquinho por você e sempre certifica-se de que você está seguro.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Dances with Destiny:Romance you choose fala para nos.
Cherri Andrea640360