Truques e codigos do jogo: Cross Fight (ANDROID / IPHONE)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Cross Fight para ANDROID / IPHONE.

Introduçao

Cross Fight: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Cross Fight, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Voce conhece outros truques ou possui outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos em privado e estaremos felizes de atualizar a pagina também com o conteudo do material que voce tem enviado para nos!

Prepare suas tropas para lutar na mais feroz guerra na encruzilhada.
COMO JOGAR: Toque na hora certa para deixar as tropas começam a brigar e evitar ser paralisado por carros. Comprar novas tropas para ganhar a guerra, fundi-los para ficar mais forte. Ser rápido como a barreira vai ser para baixo quando o tempo é para cima. Ser habilidoso para completar todos os níveis cada vez mais difíceis.
CARACTERÍSTICAS: Um dedo de controle. Vários níveis originais.

Este jogo foi emitido o 06/03/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Cross Fight foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Cross Fight (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Cross Fight fala para nos.
Cherri Andrea640360