Truques e codigos do jogo: Raid Manager (ANDROID / IPHONE)

Aprenda os truques de Raid Manager e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Raid Manager: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Raid Manager!

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

※ Você pode jogar sem uma conexão com a internet. * Jogos salvos automaticamente no dispositivo serão excluídos quando o jogo é excluído.
† Curador de RPG de Ação Raid Manager é um 3D em tempo real Hack e Cura de RPG. Desempenhar o papel de um Curador e Raid leader com um Tanque e três os causadores de dano para explorar única masmorras envolto em uma escuridão.
† Novo sistema de controle que 'Nunca antes'. Há um novo sistema de controle construídas no jogo. Este novo sistema de controle dá-lhe a mesma experiência como realmente conjurar uma mágica e está otimizado para a tela touch.

Temos material valido para ANDROID / IPHONE. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 08/03/2020, dia em que Raid Manager foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Raid Manager (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

A introduçao acabou. Eis os truques para este jogo.

Truques: Truques do jogo

Nenhum truque disponivel atualmente. Por favor, volte em seguida para controlar pois estamos sempre ativos na pesquisa de novo material que podemos insertar. Se voce conhece truques ou estrategias para Raid Manager fala para nos.
Cherri Andrea640360