Truques e codigos do jogo: Om Nom: Run (ANDROID / IPHONE)

Aqui em baixo voce vai encontrar todos os truques do jogo Om Nom: Run para ANDROID / IPHONE além dos desbloqueaveis, secretos e conselhos.

Introduçao

Om Nom: Run: Enredo do jogo

Olà! E’ um prazer encontrà-los no nosso site. Esta pagina contém todos os truques e os codigos que conseguimos encontrar para Om Nom: Run.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

Junte-se a Om Nom e Om Nelle em uma corrida pelas ruas perigosas de Nomville: evitar os obstáculos, use power-ups para limpar o caminho e desbloquear novos personagens da Corte a Corda do universo!
- COMPLETE VÁRIAS MISSÕES: cobrir determinadas distâncias, coletar cartas, realizar acrobacias incríveis ou executar tanto quanto você pode na imensidão do modo de execução para obter recompensas. - USAR REFORÇOS E POWER-UPS: foguetes, pulando botas, ímãs e o dobro de moedas vai ajudar você em sua jornada. Executado a recolhê-los e obter pontos extra! - DESBLOQUEAR PERSONAGENS DA CORTE A CORDA do UNIVERSO: Om Nom e Om Nelle são as estrelas do jogo, mas há muitos mais personagens legais e roupas elegantes esperando para ser desbloqueado! - DESCOBRIR lugares INCRÍVEIS: executar através de ruas movimentadas, bagunçado telhados, túneis subterrâneos, a fábrica de robôs e outros níveis coloridos! - CHEGAR AO TOPO DA tabela de CLASSIFICAÇÃO: ganhar a maior pontuação em concursos regulares para dominar a tabela de classificação!

Este jogo foi emitido o 08/03/2020 e os truques que possuimos sao validos para ANDROID / IPHONE. Este elenco serà atualizado no tempo cada vez que nos daremos conta da existencia de novas consolas nas quais Om Nom: Run foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Om Nom: Run (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Om Nom: Run. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360