Truques e codigos do jogo: Murder in the Alps (ANDROID / IPHONE)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Murder in the Alps (ANDROID / IPHONE).

Introduçao

Murder in the Alps: Enredo do jogo

Estamos felizes de mostrar-lhes o material video-ludico que temos recolhido para Murder in the Alps!

Se voce conhece novos truques, estaremos felizes de conhece-los. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai ajudar também outros utentes que estao à busca.

Homicídio nos Alpes é um jogo como nenhum outro. É totalmente interativo crime romance com incrível gameplay objeto oculto recursos. Viagem de volta aos anos 1930, resolver inúmeros mistérios, e a experiência de uma aventura na atmosfera autêntica do tempo.
A história original é definida em um hotel escondido em um dos mais belos locais dos Alpes. Mas as coisas rapidamente tomam um rumo para o pior. A história começa quando um dos convidados vai faltar, e não é muito antes de outros estranhos eventos começam a ocorrer. Anna Myers, um jornalista de Zurique, que está de férias no hotel, toma-o sobre si mesma para resolver o mistério. Com cada novo dia, o enreda, e Anna tem de decidir qual dos dez personagens misteriosos poderia ser o assassino.
Como o jogo progride, você vai visitar muitos locais exclusivos, a partir do arejado beleza dos Alpes, para a profundidade de sangue cheio de adegas. Experiência imersiva jogabilidade e enredo envolvente. Resolver enigmas incompreensível, interagir com cada uma final de cada caractere, e descobrir que um deles é a torcida do assassino. Você vai resolver o caso antes que o assassino obtém a você e a todos? Você perspicaz o suficiente para descobrir todas as pistas? Você pode encontrar a resposta para o Homicídio Nos Alpes? Só há uma maneira de descobrir, então, pegue a sua lupa e o seu chapéu de detetive, porque esta incrível experiência de cinema-como espera!

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: ANDROID / IPHONE. Esta lista é atualizada constatemente desde ANDROID / IPHONE ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Murder in the Alps (ANDROID / IPHONE): Dicas Úteis.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques: Truques do jogo

Agora nao temos truques. Talvez seja cedo demais, no caso em que o jogo nao tivesse saido ainda. Ou simplesmente, nao foram projetados truques para este jogo e nenhum utente na rede encontrou uma maneira de enganar Murder in the Alps. Escreva para nos se voce precisa de truques para este jogo. Estaremos felizes de ajudar voce a encontra-los.;
Cherri Andrea640360